Tópico original:

PROBLEMA NA CAMERA DO GALAXY A30S

(Tópico criado em: 10-30-2020 01:50 AM)
1586 Exibições
Ralink
Active Level 1
Opções
Galaxy A

image

Alguém poderia me explicar como resolver essa linha que aparece na câmera frontal. O celular e recente e foi comprado a poucas semanas e já conta com esse pequeno defeito se alguém tiver uma solução por favor me ajude.
8 Comentários
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Olá, Ralink
Como você relata ter adquirido recentemente, aconselho a solicitar a troca do aparelho. Quanto ao problema, aparenta ser algo com a lente da câmera, não acredito ser possível resolver por meio de configurações e/ou similares.
Ralink
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado DAN Farei isso entao!
Ralink
Active Level 1
Galaxy A
Como eu comprei em loja de varejo se eu não conseguir trocar a garantia da Samsung consegue cobrir o reparo ?
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Bom dia, Ralink! Tudo bem? Você pode tentar resolver esse problema acessando: Aplic> Config> Aplicativos> Selecione o app Câmera> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy A30s até um centro autorizado, assim os técnicos poderão verificar a causa desse problema. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligue na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 555 0000 (demais cidades)

Ralink
Active Level 1
Galaxy A
Então meio que a linha branca desapareceu magicamente e voltou tudo a funciona. Mas deixarei salvo sua solução para futuramente caso precise obrigado pela ajuda ☺️
0 Kudos
Mac911
Beginner Level 2
Galaxy A
Amigo, vi que você conseguiu resolver o problema, e eu estou com o mesmo problema.. queria saber se formatando o celular você conseguiu remover a linha permanentemente?
Ralink
Active Level 1
Galaxy A
Então amigo eu só consegui de fato resolver o problema levando em uma autorizada da Samsung para realizar o reparo. Se o seu celular estiver dentro da garantia você não vai ter nenhum custo. E só você agenda sua visita e levar no centro autorizado da Samsung.
0 Kudos
Mac911
Beginner Level 2
Galaxy A
Entendi.. obrigado amigo. Vou agendar uma visita e levar pra concertarem isso.