Tópico original:

Problema na rede e modo avião do Galaxy A22 4G

(Tópico criado em: 03-04-2023 09:38 PM)
Fabiinhoo
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Boa noite à todos, alguém que atualizou o A22 4G para o Android 13 está com problemas na rede? O sinal fica com um ou dois pontos e não sai disso? E se coloca no modo avião, ele não desativa totalmente. Tem que ir nas configurações e ficar alternando entre ela e o botão de notificação ativando e desativando até voltar ao normal, e passa um tempo e fica bugado novamente. Já estou para fazer um reset e torcendo que volte ao normal 🫠
13 Comentários
jornautista
Active Level 3
Galaxy A
Eu tenho esse bug em um Android 10 no Galaxy M30, mas com bluetooth. Conecto meu Dualshock 4, às vezes a luz fica branca ao invés de azul e ele não reconhece o gamepad. Desligo o Bluetooth, mas a luz do gamepad não apaga e é necessário desligar manualmente pressionando o botão PS. Já o Bluetooth, demora bastante para poder ser ligado de novo
0 Kudos
th35
Active Level 1
Galaxy A
O meu também está com esse problema depois que atualizou
Mariellee
Active Level 3
Galaxy A
O meu está com esse problema tbm 😞
Fabiinhoo
Active Level 3
Galaxy A
Fiz o reset, problema resolvido (os dois 🙌🏼) podem fazer que resolve.
0 Kudos
th35
Active Level 1
Galaxy A
Será que vai ter um atualização pra corrigir esse problema?
0 Kudos
Fabiinhoo
Active Level 3
Galaxy A
Seria bom, mas acho bem difícil... vamos torcer para quando atualizar para a one ui 5.1 corrija esse problema
th35
Active Level 1
Galaxy A
Tomara 🤞
0 Kudos
Fabiinhoo
Active Level 3
Galaxy A
Liguei para o atendimento da Samsung, a atendente do suporte técnico acessou meu celular remotamente, restaurou as configurações de rede mas passou minutos depois que falei com ela voltou de novo. Eu comecei mexer e talvez eu tenha achado o problema, tem que deixar a banda da rede em LTE, se deixa só no 3G já **bleep**. Desde que mudei não travou mais.
0 Kudos
Fabiinhoo
Active Level 3
Galaxy A
Retiro o que eu disse, "resolveu" por horas, já está do mesmo jeito 😒😒😒
0 Kudos