Tópico original:

Problema na tela de bloqueio do Galaxy A54!

(Tópico criado em: 11-07-2023 11:10 PM)
1321 Exibições
allanpierre
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá! Gostaria de compartilhar um problema que o meu Galaxy A54 vem sofrendo a um tempo: a tela de bloqueio fica com chiados estranhos, consequentemente deixando ela bem feia. Eu não sei o porquê de isso estar acontecendo, já que comprei meu aparelho recentemente e ele não caiu nem uma vez até agora.

Quando eu ligo o celular, a tela fica com chiados em todo o tipo de papel de parede (não só um), e assim que eu desbloqueio, a tela volta a ter as cores e a aparência normal de uma tela amoled. 

Talvez ela tenha ficado assim por conta de uma atualização recente? Não sei. Mais alguém com o mesmo aparelho sofre esse problema também? Se puderem concertar isso, eu ficaria muito grato!
22 Comentários
ROONALDX
Active Level 7
Galaxy A
Tenho o mesmo celular e até então não tive esse problema. Honestamente, venho notando problemas com o bluetooth depois da atualização. Enfim, um hard reset talvez funcione no seu caso, não?
annaduarte
Active Level 5
Galaxy A
Poxa é a primeira vez que vejo alguém com esse problema no a54. Aqui tá normal. Acho melhor levar logo na assistência da Samsung
WendelS
Active Level 7
Galaxy A
Tenho o mesmo aparelho, mas não tive qualquer problema nesse sentido.

Tente usar o sistema de diagnósticos do aparelho para ver se descobre algo. Inclusive aqui no próprio app tem uma aba de suporte que faz alguns testes no celular
Lucasdr1
Active Level 6
Galaxy A
Também tenho um A54, não tenho e nunca tive nenhum problema neste sentido.
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, allanpierre! Caso considerar necessário, recomendamos que leve o seu aparelho para ser analisado em uma de nossas Assistência Técnica Autorizada. Você pode encontrar uma Assistência Técnica Autorizada mais próxima de você aqui: https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Entre em contato com um de nossos canais de atendimento.
Telefone 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a Sex. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h.

Estou à disposição! 

AlexandreHol
Expert Level 5
Galaxy A
Verifique se ela não está com algum tipo de filtro.

Vá até configurações:
- Papel de Parede e Estilo
- Na imagem do papel de parede, clique na da tela de bloqueio
- Após abrir, veja no botão Filtros se algum está aplicado e causando isso.
allanpierre
Active Level 1
Galaxy A
Que eu lembre eu não havia aplicado nenhum filtro. Mesmo assim, fui conferir seguindo suas instruções e vi que realmente não tinha nenhum.

É esquisito porque realmente parece ser um problema de tela.
0 Kudos
Iza924
Active Level 4
Galaxy A
o meu tem isso também, em ambientes escuros fica ainda mais nítido esses ruídos e é só na tela de bloqueio msm, conseguiu resolver?
allanpierre
Active Level 1
Galaxy A
Sim, a tela fica com mais ruídos e chiados quando eu diminuo o brilho. E é só na tela de bloqueio. Quando tento diminuir o brilho na tela inicial ou em qualquer outro app, fica perfeitamente normal.

E o meu não veio assim, acho que ficou assim depois de umas atualizações recentes. Espero que resolvam.