Tópico original:

Problema nas notificações permanentes no One UI 6.1 (Galaxy A34 5G)

(Tópico criado em: 07-27-2024 08:04 PM)
77 Exibições
AndreZack
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá a todos!
Após a atualização para a One UI 6.1, percebi que as notificações permanentes também são apagadas/removidas como as notificações comuns, o que é um inconveniente visto que eu preciso manter essas notificações permanentes acessíveis o tempo todo. Esse problema só acontece com o aparelho desbloqueado (na tela de bloqueio, as notificações permanentes funcionam normalmente e não são removidas). Isso é mesmo um problema ou existe alguma configuração para manter as notificações permanentes na tela com o celular desbloqueado? Não encontrei nenhuma opção nas configurações de notificações.
8 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Olá, seja bem vindo ao Members 😃

Vá em Notificações > Opções avançadas e marque a penúltima opção.

Veja se com essa opção, não é apagado as notificações permanentes.Screenshot_20240727_195351_Settings_1000043550_1722120831.png
AndreZack
Active Level 1
Galaxy A
Obrigado pela resposta. Eu já havia ativado essa opção, porém as notificações permanentes continuam sendo apagadas.
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. Quais notificações permanentes seriam essas?
AndreZack
Active Level 1
Galaxy A
São 3:
Uma do app GSam battery monitor; outra do app Ampere e outra de um app de Clima (não nativo).
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Entendi. Infelizmente só usando opções de terceiros agora. Com a OneUI 6.1 muitas coisas foram alteradas.
TheussZim
Active Level 3
Galaxy A
Olá André,
Algumas funções foram alteradas nesta versão, não encontrei nenhum conteúdo relacionado a sua pergunta, mais acredito que para resolver essa questão o app NotiStar pode te ajudar, ele personaliza as notificações em geral de maneira mais ampla. Disponível na loja de apps samsung.
danielsans
Expert Level 5
Galaxy A
Sei exatamente do que você tá falando, e infelizmente esse problema vem desde o lançamento da One UI 6.1! Eu usava a notificação permanente do Shazam, mas não uso mais porque some quando clico no "Apagar". 🫠
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Vish nunca usei essa função então tô bem perdido
0 Kudos