Tópico original:

Problema no áudio e som do Galaxy de A71

(Tópico criado em: 10-30-2021 08:34 AM)
7406 Exibições
Bravin
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Desde que comprei esse celular sempre acontece de quando eu removo o fone de ouvido o microfone do celular para de captar o som e o auto falante também não funciona, tendo eu que reiniciar o aparelho para tudo voltar. Já esperei atualizações que não resolveram, já mandei e-mail para a Samsung e já fiz contato com técnicos da própria empresa, o que não funcionou também. Queria saber quando isso será resolvido.
22 Comentários
dvat
Active Level 3
Galaxy A
Também tenho um A71, mas ele não apresenta esse problema. O seu está na garantia?
0 Kudos
Bravin
Active Level 1
Galaxy A
Está. O problema é que tive muito azar mesmo, esse é o terceiro aparelho que troquei na loja, todos eles apresentaram o mesmo problema, sendo que esse demorou mais tempo para apresentar.
0 Kudos
duda1807
Beginner Level 2
Galaxy A
Realmente também tenho um A71 e sempre da problema a Samsung está criando aparelhos frágeis de mais sempre usei Samsung mas vou trocar de marca a Samsung não me agrada mais paguei caro e não tenho valor como cliente da Samsung
0 Kudos
EmilioRothert
Active Level 8
Galaxy A
Tive um aparelho que acontecia o mesmo, e normalmente era sujeira na entrada do plugue. Com o aparelho desligado, use um pincel ou escova de cerdas macias e álcool isopropílico (que possui menos água na composição) para limpar. Limpe também o plugue para remover qualquer sujeira ou gordura.
0 Kudos
Margon
Active Level 1
Galaxy A
Estava fazendo teste sobre este bug para ajudar vou postar o que fiz , eu desativei as funções Bixby , volume de capitação deixei zerado tbem
edu1644
Active Level 1
Galaxy A
O meu parava de funcionar o microfone do nada, o fone auricular (aquele para ligação), não funcionava também, tendo que colocar no viva-voz, mas a pessoa no outro lado não me ouvia porque o microfone não estava funcionando 🤡
Fiz tudo quanto é tutorial e nada resolveu. Só resolvia quando eu reiniciava o celular.
Única coisa que funcionou de forma permanente foi desativar o Bixby. Muito obrigado pelo seu comentário!
0 Kudos
BruhZ34
Beginner Level 2
Galaxy A
Com o meu acontece a mesma coisa. Vou tentar sua dica pra ver se resolve.
edu1644
Active Level 1
Galaxy A
Se resolver volta aqui e conta!
0 Kudos
Julyznc
Beginner Level 2
Galaxy A
Atualizei meu A71 hoje 01/02/2022 , depois disso o som de mídias do WhatsApp ficou baixíssimo. Já reiniciei o telefone e nada. E fora que assim que Chico para ouvir áudio a tela escurece sozinha . O que é isso?
0 Kudos