Tópico original:

Problema no áudio A14 5G

(Tópico criado em: 07-15-2024 05:39 PM)
2328 Exibições
jonas_chagas37
Active Level 9
Opções
Galaxy A
Pessoal, vi que hoje pela manhã o fone do meu A14 5G estava ótimo demais, mais a tarde fui ver esta baixo demais,mesmo ele estando todo aumentado,não presta nem pra fazer ligações que o som sai baixo,nem tem como colocar no viva voz,e não é só no WhatsApp, Facebook e Messenger, fui ver no meu jogo está do mesmo jeito, está baixo demais. O que eu faço,não quero levar pra assistência não,porque passar vários dias não dá,preciso dele pra fazer minhas coisas importantes. 
9 Comentários
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
Obrigado, deu certo aqui,eu só reiniciei ele kkk
0 Kudos
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
não agradeça a eu,agradeça o Copilot eu só copiei e colei 🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡🤡
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
Tem problema não, vc fez o certo, se informou antes,vc está de parabéns, sempre faça isso quando estiver em dúvida, sempre pesquise mesmo.🤜🤛.
Luis1380
Expert Level 1
Galaxy A
🫠 fico feliz que você tenha resolvido o problema
Members_S9OWr2w
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu celular A14 5G as vezes fica sem som já desliguei, reiniciei e nada no fone funciona mas o auto faltante não, quando eu aumento aparece dois fones no ícones do volume de mídia.
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
Vixe pois o meu sumia do nada,e depois voltava,agora não está tendo esse problema por enquanto
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente.

0 Kudos
wllvs
Beginner Level 2
Galaxy A
Meu a14 n está saindo a minha voz no WhatsApp e em todos ,mais o som funciona normal ,eu consigo ouvir um áudio mais n consigo mandar
jonas_chagas37
Active Level 9
Galaxy A
Então você tem que entrar em contato com a Samsung e pedir uma resposta pra melhorar esse problema ou mandar logo pra assistência da Samsung
0 Kudos