Tópico original:

Problema no áudio.

(Tópico criado em: 02-24-2024 10:30 PM)
316 Exibições
jvitor402
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Boa noite! Estou enviando audio mas não está captando o que estou falando. Na verdade, não capta som nenhum. Alguém sabe como resolver?
10 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Se está usando a OneUi 6 + A54 ou outro aparelho, estão recomendando o seguinte:

- Desinstalar o Google Assistent
- Desabilitar o Bixby

Reinicia e veja se funciona
Rennó
Active Level 2
Galaxy A
Boa noite, Vitor eu e diversas pessoas estão com esse mesmo problema de áudio e outros problemas em outros aplicativos, após ter atualizado para one ui 6 e Android 14.
Veja o que eles responderam vou colocar a foto.
Fiz todos os procedimentos e não resolveu em nada, restaurei meu aparelho para o padrão de fábrica e está a mesma coisa, até me arrependi por ter perdido meu tempo e algumas coisas que estava configurado na versão passada acabei perdendo, pelo simples fato que no Android 14 eles removeram algumas coisas enfim é isso.
Rennó
Active Level 2
Galaxy A
Observação meu aparelho também é um A54 e se você pesquisar a maioria são proprietários de A541708825851986.jpg
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
A54 e M54 estão com esse problema, você desativa a bixby e o Google assistente

Deve ser corrigido em atualização
Rennó
Active Level 2
Galaxy A
Sim fiz isso fiquei 5 dia estabiliza no começo depois começa novamente os erros vamos aguardar essas possíveis correções nas próximas atualizações.
juvenalio
Expert Level 5
Galaxy A
Caramba, isso é complicado

Espero que a sua atualização venha logo
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
É um bug, precisa desativar o Google Assistant e a Bixby
Galaxy A
Bom dia jvitor402! Uma solução para esse bug é desativar os Assistentes de Voz do Google e Bixby

Para desabilitar o "Oi, Bixby": Abra Configurações > Recursos Avançados > Bixby > Ativação por voz > Desative a opção "Ativação por voz"

Para desabilitar o "Ok, Google": Abra o App Google > Toque no ícone da sua conta > Configurações > Google Assistente > "Ok Google e Voice Match > Desative a opção "Ok Google e Voice Match"
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Resolveu o problema amigo? 🤔🤔🤔