Tópico original:

Problema no A03/ Celulares da Linha A

(Tópico criado em: 07-18-2022 01:39 PM)
2448 Exibições
Gabriel0244
Active Level 1
Opções
Galaxy A
URGENTE!   

image

Alguem sabe algum método para arrumar o problema de não reconhece o cabo org no A03? Eu ligo tudo certo no hub usb 3.0, o mouse acende a luzinha porem o celular o reconhece...
7 Comentários
PietroDOB
Expert Level 5
Galaxy A
Pior q n sei
0 Kudos
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy A
Olá, @Gabriel0244. Você precisa utilizar um adaptador ou um cabo otg que possa usar o lado USB do periférico para este aparelho. Mais antes, você vai precisar saber se o seu Galaxy atende o recurso para que possar funcionar.

Se sim, essa instrução será compatível, sem problemas.

Além disso, já tive algumas informações de pessoas a dizer que este aparelho possui energia bastante fraca para funcionar de modo perfeitamente como um Hub.

Tente usar um cabo USB para USB e um adaptador Micro USB caso você ainda continuar enfrentando problemas no seu smartphone.

Grande Abraços! 🤗 💙
0 Kudos
Gabriel0244
Active Level 1
Galaxy A
Eu uso tudo certinho, porem não consigo usar teclado e mouse juntos, apenas 1 por vez, fazendo ligação direto, mas outros celulares funcionam de boa!
EmersonOf
Active Level 8
Galaxy A
Entendo. Seria bom se você tentasse usar outro adaptador no seu galaxy da mesma maneira que você usou esse para que tenha certeza se é o seu celular ou não que não funciona. O smartphone, as vezes, pode apresentar falhas em reconhecer dispositivos nele, e por isso é importante sempre limpar a memória do cache do sistema, se possível realizar uma formatação de fábrica depois de alguns meses de uso.
0 Kudos
Gabriel0244
Active Level 1
Galaxy A
Celular e zerado tem nem dois meses de uso, não e problema disso, e sim problema direito do celular, não adianta formatar nem nd...
0 Kudos
tiago134
Beginner Level 2
Galaxy A
Hub usb 3.0 ele pega no a03 normal pq o hub usb 2.0 não pegou de jeito Nei um e foi testado vários hub usb 2.0 e nada de pega será quer o hub usb 3.0 pega ?
0 Kudos
VecnaMCPE
Beginner Level 2
Galaxy A

Mano o 3.0 funciona? Tô querendo comprar pq o 2.0 não funciona 

0 Kudos