Tópico original:

Problema no a15

(Tópico criado em: 06-09-2024 11:51 PM)
2950 Exibições
johnnynogueira
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Alguém que usa o galaxy a15 tá com problema de touch de toque fantasma de toque e congelamento de tela, e bateria descarregando rápido?
35 Comentários
KennedyPaiva
Active Level 4
Galaxy A
Eu desativei o toque por acidentes, parece que resolveu. Aguardando pra ver aqui se não acontece novamente.
BTold
Expert Level 5
Galaxy A
desative isso daqui por enquanto 1718017057574.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, johnnynogueira. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
Junior10grau
Active Level 1
Galaxy A

comprei galaxy a15 a três dias pelo mercado livre e a bateria está descarregando muito rápido,tipo 5 minutos de tela 1% de bateria isso é normal?

0 Kudos
Junior10grau
Active Level 1
Galaxy A

obs:a15 4gram 128 memória interna

0 Kudos
johnnynogueira
Active Level 3
Galaxy A
O meu tbm está assim, pensei q com a one ui 6.1 ia melhorar, mas nada
Junior10grau
Active Level 1
Galaxy A

o seu está descarregando rápido também? será que existe algum solução pra isso peço que se alguém puder ajudar fico grato!

0 Kudos
johnnynogueira
Active Level 3
Galaxy A
O meu está asism tbm, e acho q com alguma atualização conserte isso
0 Kudos
Junior10grau
Active Level 1
Galaxy A

alguém está com esse problema no a15 4g 128gb de bateria descarregando rápido? me ajudem por favor

0 Kudos
Junior10grau
Active Level 1
Galaxy A

comprei no mercado livre,todos elogiaram a duração da bateria só a minha que veio com problema

0 Kudos