Tópico original:

Problema no a15

(Tópico criado em: 06-09-2024 11:51 PM)
2636 Exibições
johnnynogueira
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Alguém que usa o galaxy a15 tá com problema de touch de toque fantasma de toque e congelamento de tela, e bateria descarregando rápido?
35 Comentários
Junior10grau
Active Level 1
Galaxy A

me arrependi de ter comprado este a15 4g 128gb bateria uma ***

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Oi. Vimos o seu comentário sobre a duração da bateria do seu Galaxy a15. Nós sabemos que com tantas funções disponíveis é comum que a bateria do celular acabe rapidamente. Pensando nisso, separamos algumas dicas para que você possa preservar a vida útil da bateria do seu Galaxy.

1ª Otimize o seu aparelho. Para fazer isso, acesse: Configurações > “Cuidados com o Dispositivo” ou “Assistência do aparelho” > Toque em “Otimizar Agora”
2ª Reduza o brilho da tela. Para isso, acesse a Painel de notificações e ajuste o nível do brilho da sua tela.
3ª Diminua o Tempo de Desligamento da Tela. Para fizer isso, acesse Configurações > Visor > “Duração de luz de fundo” e selecione 30 segundos.

Pelo link: https://www.samsung.com/br/support/mobile-devices/dicas-para-melhor-desempenho-de-bateria-do-seu-sam... você pode ter acesso a mais dicas, combinado? Se houver qualquer dúvida, conte com a gente.
0 Kudos
leehsinha
Beginner Level 2
Galaxy A
eu tive toque fantasma, e o meu não tá querendo carregar direito, está demorando em torno de 8 horas pra carregar e descarrega muito rápido
0 Kudos
Members_lgx0cfB
Beginner Level 2
Galaxy A
Bom dia ,comprei um no dia 28 de julho apresentou esse problema na tela funcionando sozinho principalmente do lado esquerdo ,fui nas casas Bahia 5 dias após a compra ,e como estava na garantia trocaram o aparelho ,agora esse aparelho novo está apresentando o mesmo defeito
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Members_lgx0cfB estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
Members_lgx0cfB
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou indo na loja agora pra trocar pela segunda vez
0 Kudos
Members_lgx0cfB
Beginner Level 2
Galaxy A
Já que ainda está na garantia
0 Kudos
torugo15
Beginner Level 2
Galaxy A
Tenho um Samsung A15 e hj apresentou problemas de travar a tela e do nada ela fica preta, aí tenho que bloquear e desbloquear o celular pra voltar, alguém tbm esta com esse problema?
0 Kudos
Alrysch
Beginner Level 2
Galaxy A
Aconteceu comigo hoje, muitos toques fantasmas quando tirei o celular do bolso, e o pior que não funcionava reiniciar o aparelho nem o botão de desligar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @Alrysch estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos