Tópico original:

Problema no A55

(Tópico criado em: 03-02-2025 12:39 PM)
107 Exibições
EnananSora
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Quando estou jogando consequente começa o throtling por causa do aquecimento, mais quando o throtling acontece eu percebo que o áudio da uma falha (como se estivesse cortando o audio) e também consequentemente junto com Falha do audio recebo um delay junto na tela eu percebi isso apenas no auto falante sem fone de ouvido co fio.
3 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Sim, ele não aguenta muito. É bom quando vai jogar, tentar deixar apenas o jogo rodando e evitar outros apps ou programas em segundo plano
0 Kudos
EnananSora
Active Level 1
Galaxy A
Sempre faço isso mais ainda sim acontece
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, annazza!

Problemas de som geralmente estão relacionados com falhas de hardware, acessórios com defeito ou incompatíveis ou alguma configuração feita pelo usuário. Para solucionar falhas de som, primeiro devemos garantir que o dispositivo não apresenta nenhum dos pontos listados abaixo:

• Remover acessórios: Alguns acessórios como capas de proteção, películas ou adesivos, quando instalados incorretamente ou são incompatíveis com o smartphone, podem causar falhas de som. Isso porque eles podem bloquear as saídas de som do dispositivo ou impedir que o fone de ouvido seja devidamente reconhecido. Verifique e remova quaisquer acessórios que possam estar interferindo.
  • Limpeza das saídas de som e conectores do fone de ouvido: O acúmulo de sujeira nas saídas de som e no conector do fone de ouvido pode impedir que o som seja reproduzido com clareza, principalmente em dispositivos com resistência a água e poeira após contato com líquidos ou poeira. Limpe as saídas de som e o conector do fone de ouvido com um pano limpo, seco e macio. Isso geralmente resolve o problema.
  • Fone de ouvido danificado: Se o som não é reproduzido pelo fone de ouvido ou ao ouvir uma estação de rádio FM pelo celular, o fone de ouvido pode estar danificado. Teste com outro fone de ouvido para verificar se este é o problema.

Caso o problema persista, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos