Tópico original:

Problema no App Wearable

(Tópico criado em: 11-18-2021 10:43 PM)
1074 Exibições
LeA71
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguem pode me ajudar, pois meu cel Samsung A71 reconhece o Buds+ e concta no aparelho, mas qdo abro o App Wearable ele nao conectar o Buds+. Já desinstalei o app e nada de reconhcer, meu notebook reconhece via bluetooth mas o APP é que nao no meu galaxy A71. Oq posso fazer?
16 Comentários
davilukato
Active Level 3
Galaxy A
Já tentou reiniciar o aparelho ?
0 Kudos
LeA71
Active Level 1
Galaxy A
Resolvido, obrigada
0 Kudos
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
O app os reconhecia antes e agora não mais?

Ou

São novos? Onde comprou?

Pergunto porque esse é o comportamento típico dos Buds+ falsificados que um pessoal/sites andam vendendo como "originais" por aí. O celular reconhece, mas o Galaxy Wearables, não.
LeA71
Active Level 1
Galaxy A
Olá DAN meu BUDS é original sim. O App reconhece normalmente no inicio, abre o app normalmwnte ma sna hora de conctar o buds é que a parace uma.bartinha vermelha no bluetooth midia. Como sou novata no sistema Android e ainda estou apeendendo a configurar o A71, acho mais provavel o fato de alguma configuracao q falta acionar ou algo assim.. Oq acha?
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Com a certeza de serem originais, ótimo. Assim, seguimos, verifique o seguinte:

- Vá em:
1. Configurações
2. Conexôes
3. Bluetooth: E veja se os Buds+ estão sendo exibidos normalmente em "Dispositivos pareados"

- Ainda em "Conexões", vá em:
1. Mais configurações de conexão
2. Busca de aparelho próximo e ative está opção

- Agora, com o celular desbloqueado, abra a caixinha dos Buds+ e aguarde até que a janela da foto abaixo(01)seja exibida, para confirmar que, realmente, o celular reconheceu a conexão com os Buds+.

Logo após a janela desaparecer, abra o Galaxy Wearables e verifique se os Buds+ são exibidos no app.

Caso negativo, volte nas configurações Bluetooth seguindo os passos acima e:

1. Toque na engrenagem ao lado dos Buds+
2. Selecione "Desparear" no canto direito inferior

- Agora, vá em:

1. Configurações
2. Aplicativos
3. Galaxy Wearable
4. "Forçar parada" no canto inferior direito
5. Armazenamento
5. "Limpar cache" e "Limpar dados" no rodapé da tela

- Reinicie o celular e refaça o processo de pareamento dos Buds+

1. Habilite o Bluetooth no celular
2. Abra a caixinha dos Buds+
3. Aguarde o reconhecimento(que constitui a confirmação de pareamento e também a instalação do plugin para o correto funcionamento dos Bids+. Vide o plugin na foto 02. O mesmo é instalado automaticamente pelo app Galaxy Wearables em segundo plano, ou seja, você somente receberá a notificação de instalação, não precisa procurá-lo e nem realizar qualquer outro passo adicional)
4. Assim que estiverem pareados, repita os primeiros passos que postei no começo dessa resposta.

Qualquer novidade, volte e tentaremos ajudar de outras formas.


!!Boa sorte!!

Foto 01 e Foto 02, respectivamente.

Obs: As versões do app e do plugin na foto 02 são referentes as versões para o Galaxy S20 e podem ser diferentes para outros modelos. Utilize somente como referência.Screenshot_20211118-100055_SmartThings_9993_1637240993.jpgScreenshot_20211118-102137_Galaxy Buds+.jpg
LeA71
Active Level 1
Galaxy A
Veja como está aparecendo, 40 de bateria e o bluetooth aparece em vermelho? Isso qr dizer algo? Veja tv q aparecw no app com a msg q te falei. Agadeço se puder me ajudarScreenshot_20211118-133137_Galaxy Buds+.jpgScreenshot_20211118-133340_Galaxy Buds+.jpgScreenshot_20211118-133439_Galaxy Buds+.jpg
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Toque em "Sobre o Galaxy Wearable" em sua primeira foto, tire um print do que for exibido e poste aqui, por gentiliza.
0 Kudos
LeA71
Active Level 1
Galaxy A
Print tiradoScreenshot_20211118-140425_Galaxy Buds+.jpg
DANS20
Expert Level 2
Galaxy A
Grato.

Coloque os fones dentro da caixa e feche a tampa.

Toque no pluguin do print que você enviou e na janela que se abre, toque em:

1. Forçar parada
2. Desinstalar

Feche os programas/janelas e reinicie o celular. Após o reinício, abra a tampa da caixa dos fones para eles se conectarem ao celular e abra o app Galaxy Wearable para que o pluguin seja reinstalado.

Se isto não funcionar, infelizmente, você terá que se dirigir a uma Autorizada em busca de um diagnóstico avançado.