Tópico original:

PROBLEMA NO BRILHO

(Tópico criado em: 02-18-2021 08:16 PM)
1288 Exibições
Alexandreluiz
Active Level 2
Opções
Galaxy A
PESSOAL MEU A51 TA DIMINUINDO O BRILHO SOZINHO . E EU JA VII NAS CONFIGURAÇOES SE DAVA PRA ARRUMAR . E NADA JA BAIXEI APP PA TENTA ARRUMAR E NADA JA VI VIDEO . JA FIZ DE TUDO E NÃO CONSEGUI . TIPO EU GOSTO DE USAR O BRILHO NO ULTIMO AI DO NADA ESCUREÇE UM POUCO E DEPOIS VOLTA AO NORMAL . ALGUEM SABE ME DIZER OQUE DEVE SER ?  . COMPREI O CELULAR EM ABRIL E JA TA COM ESSE PROBLEMA . O A51 ME DECEPCIONO EM QUESTÃO DE CAMERA . POIS A CAMERA DO A 50 É MUITO MAIS MUITO MELHOR
49 Comentários
jardell
Active Level 10
Galaxy A
assistência do aparelho
configuração avançada
otimizar configurações
se estiver ativado toda meia noite vai acontecer que seu brilho ,tempo limite da tela e volume de midia ira baixar automaticamente ou seja essa opção veio na última atualização
0 Kudos
Guto265
Beginner Level 3
Galaxy A
Bom dia Tenho um s21 e estou com esse problema mas no assistência do aparelho não tem essa função que vc mencionou como posso resolver ?
0 Kudos
jardell
Active Level 10
Galaxy A
e só desativar é pronto volta ao normal
0 Kudos
guibugui_
Active Level 8
Galaxy A
olá, quando você coloca o brilho no máximo, o aparelho entende que você está usando em um ambiente externo, no sol, e depois de um tempo ele diminui sozinho, pois o consumo de energia é muito alto, para que ele não dimunua o brilho, é preciso deixar um pouco abaixo do máximo, na parte azul do brilho, pois a laranja é feita para uso de curto período em ambientes ensolarados por exemplo, segue imagem da posição correta do brilho
RayMonique
Active Level 1
Galaxy A
o meu esta do mesmo jeito
0 Kudos
DiegoPrimo
Active Level 4
Galaxy A

Acontece a mesma coisa com o meu. Mas só quando ele está muito quente. Troquei o meu s10 por causa disso, achando que era defeito do produto. Agora estou com o s20 e acontece a mesma coisa... é irritante demais

RayMonique
Active Level 1
Galaxy A
poderia ter a opção para o usuário si quer ou não.
0 Kudos
CleytonFabiano
Active Level 2
Galaxy A
S20+ estou com o mesmo problema
0 Kudos
RayMonique
Active Level 1
Galaxy A
o meu A31 está conhecendo isso tb. Fico encomendada.
0 Kudos
Danielcorcino60
Beginner Level 2
Galaxy A
  • Sim, o meu tbm, porém o brilho só fica no mínimo. Já reiniciei já resetei umas 4 vezes e nada. E tudo indica que foi após uma atualização. Ridículo isso, mesmo trocando tela, o defeito permanece.
0 Kudos