Tópico original:

Problema no carregamento super-rápido do Samsung Galaxy A15 4G

(Tópico criado em: 12-28-2024 03:06 PM)
260 Exibições
viniceefi
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Gente, mais alguém está sofrendo com esse problema? Já tentei de tudo, e o meu celular ao estar conectado a um carregador de 25w apenas informa que está no carregamento super-rápido, porém a porcentagem da bateria não sobe de forma alguma. Apenas o carregamento rápido comum funciona (com a auréola verde em vez da azul). Quem souber de uma solução, por favor comentar!!! (Desde já agradeço a ajuda).
11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá viniceefi, vamos ajudar você com isso. Para realizar o carregamento rápido, inicie o aplicativo Configurações → toque em Assistência do aparelho e bateria → Bateria → Mais configurações de bateria e ative a função desejada.

Para usar esta função, use o carregador que suporta a função carregamento rápido. 

Em caso de dúvidas, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos
viniceefi
Active Level 3
Galaxy A
Esta função já está ativada, mas muito obrigado pela resposta.
0 Kudos
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy A
Muito provavelmente pode ser alguma configuração que você marcou sem querer.
0 Kudos
viniceefi
Active Level 3
Galaxy A
Já pensei nessa possibilidade, talvez eu resete o meu celular para as configurações de fábrica, pra tentar resolver esse problema.
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Tenho o a15 demora 2h 40m pra carregar, carregador 15w comprei um de 25w na aliexpress breve chega e quero ver se carrega em 1 hora
0 Kudos
viniceefi
Active Level 3
Galaxy A
Cara, uso um da baseus de 25w (o carregador é de excelente qualidade) e ele estava carregando o meu celular em aproximadamente uns 50 minutos, era excelente. Mas por algum motivo o meu celular não pega mais o carregamento super-rápido.
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Comprei esse aqui da Samsung na eliexpress, 25w esperando chegar 1735425164561.jpg
0 Kudos
viniceefi
Active Level 3
Galaxy A
Acho que mais rápido que o carregador que vem na caixa com certeza vai ser, tomara que funcione tudo certo aí pra você.
0 Kudos
vinicius1993
Active Level 8
Galaxy A
Isso, tem 10 mil compras dele, avaliação super boa que carrega rápido, 4.8 estrelas, ten gente no grupo da samsung no face criticando que não é original, ele deve ser fabricado no vietinam, na shoppee e mercado livre ,casas Bahia magalu deve tá de 100 ou mais é deve ser fabricado no vietinam também cara vendedor tem seu preço
0 Kudos