- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-09-2024 12:23 PM - editado 04-09-2024 12:43 PM
Galaxy AGostaria de saber se mais alguma proprietário do aparelho Galaxy A52 teve problemas após a atualização do sistema para a versão ONE UI 6.0? Possuo um Galaxy A52 e após esta atualização ocorrida no dia 03/04/2024 meu smartfone passou a não mais acessar a rede móvel. Já fiz diversos procedimentos recomendados pela fabricante e nada resolveu o problema. A única solução apresentada foi o envio do aparelho pelos correios para uma assistência técnica, sem garantia de cobertura do reparo, já que se encontra fora da garantia.
Me esqueci de comentar ainda que o microfone do aparelho também deixou de funcionar corretamente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2024 12:27 PM
Galaxy AVocê até poderá relatar o que fez, caso eles te questionem ou não tenha solução.
Essa procedimento se chama: "wipe cache partition"
Não vai apagar seus dados, e sim eliminar o cachê do sistema. Podendo assim (talvez) remover esses bugs trazidos pela OneUI.
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2024 12:30 PM
Galaxy AJá fiz, amigo, mas infelizmente não resolveu. Após essa atualização nenhum chip de telefonia inserido no aparelho é reconhecido, funciona somente o wifi. É a segunda vez que ocorre comigo, ocorreu o mesmo no meu Galaxy A50. Na época acabei trocando pelo A52, mas a persistência desse problema me fez não aceitar a troca novamente, é preciso se responsabilizar pelas atualizações disponibilizadas no mercado, até mesmo pelos aparelhos fora da garantia. Afinal, foi a conduta da fabricante que ocasionou o mal funcionamento do aparelho e não do consumidor.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2024 12:31 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2024 12:44 PM
Galaxy AMe esqueci de comentar ainda que o microfone do aparelho também deixou de funcionar corretamente.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2024 12:46 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-26-2024 03:18 AM
Galaxy AOi! Estou com o msm problema... já resetou ou formatou?
Alguém conseguiu resolver?
🥹💎
- Marcas:
- O meu é o A52
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2024 01:39 PM
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2024 12:44 PM
Galaxy ASão diversas reclamações a respeito dessa atualização.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-09-2024 12:49 PM
Galaxy AA Samsung precisa ter uma política clara sobre o que fazer nesses casos. Do contrário, vai ficar parecendo mesmo que é "Obsolecência Programada".