Tópico original:

PROBLEMA NO GALAXY A52 APÓS A ATUALIZAÇÃO ONE UI 6.0

(Tópico criado em: 04-09-2024 12:23 PM)
1253 Exibições
Members_PVmjJFl
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Gostaria de saber se mais alguma proprietário do aparelho Galaxy A52 teve problemas após a atualização do sistema para a versão ONE UI 6.0? Possuo um Galaxy A52 e após esta atualização ocorrida no dia 03/04/2024 meu smartfone passou a não mais acessar a rede móvel. Já fiz diversos procedimentos recomendados pela fabricante e nada resolveu o problema. A única solução apresentada foi o envio do aparelho pelos correios para uma assistência técnica, sem garantia de cobertura do reparo, já que se encontra fora da garantia.

Me esqueci de comentar ainda que o microfone do aparelho também deixou de funcionar corretamente.

21 Comentários
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Faz esse processo que é feito nas assistências 😉

Você até poderá relatar o que fez, caso eles te questionem ou não tenha solução.

Essa procedimento se chama: "wipe cache partition"

Não vai apagar seus dados, e sim eliminar o cachê do sistema. Podendo assim (talvez) remover esses bugs trazidos pela OneUI.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-limpar-a-partição-de-cache/td-p/5964241?s...
Members_PVmjJFl
Active Level 1
Galaxy A

Já fiz, amigo, mas infelizmente não resolveu. Após essa atualização nenhum chip de telefonia inserido no aparelho é reconhecido, funciona somente o wifi. É a segunda vez que ocorre comigo, ocorreu o mesmo no meu Galaxy A50. Na época acabei trocando pelo A52, mas a persistência desse problema me fez não aceitar a troca novamente, é preciso se responsabilizar pelas atualizações disponibilizadas no mercado, até mesmo pelos aparelhos fora da garantia. Afinal, foi a conduta da fabricante que ocasionou o mal funcionamento do aparelho e não do consumidor.

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Caracas 😬
Members_PVmjJFl
Active Level 1
Galaxy A

Me esqueci de comentar ainda que o microfone do aparelho também deixou de funcionar corretamente.

O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
O loko mew, é muita coisa num aparelho só. 😔
Members_i1LuFVS
Active Level 1
Galaxy A

Oi! Estou com o msm problema... já resetou ou formatou?

Alguém conseguiu resolver? 

🥹💎

0 Kudos
MarcosLontra
Active Level 4
Galaxy A
Serve para o M54 também amigo?
Danizzz
Active Level 7
Galaxy A
Eu tenho um A52s que tá queimando a tela por causa dessa atualização.
São diversas reclamações a respeito dessa atualização.
Members_PVmjJFl
Active Level 1
Galaxy A

A Samsung precisa ter uma política clara sobre o que fazer nesses casos. Do contrário, vai ficar parecendo mesmo que é "Obsolecência Programada".