Tópico original:

Problema no Instagram com A73 5G

(Tópico criado em: 10-02-2022 11:53 AM)
111 Exibições
Felipe_designer
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Adquirir o Galaxy A73 5G tem 1 semana e o Instagram não funciona no aparelho corretamente. Minha prima tem um A12 há 2 anos e também tem o mesmo problema me relatou. O Instagram não é sempre que carrega nos aparelhos. Fico limpando o cachê e memória toda hora e não resolve. Coloco no wi-fi e 4 ou 5G e nada também. Alguma solução para problema? Só o app do Instagram que está com esse problema.
4 Comentários
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Bom dia! O problema é no próprio aplicativo do instagram. Tem um bom tempo já que está instável e o pessoal tem relatado problemas nele.
Felipe_designer
Beginner Level 4
Galaxy A
Sério! Noh que chato 🤨😖 mas no meu aparelho antigo, Samsung on7 e no Galaxy da minha mãe tudo normal. Tudo da mesma marca. É uma roleta russa, alguns funcionam e outros não. Vou perguntar pra outros que tem outras marcas pra saber se o problema é geral ou só dá da Samsung. Obrigado pelo comentário.
0 Kudos
BrunaM
Expert Level 5
Galaxy A
Então, não sei como funciona, mas enquanto lia o pessoal daqui do members e de fora relatando os bugs o meu estava ótimo. Porém assim que fiz download dessa última atualização deles o meu começou a dar tela preta também, alguns filtros não funcionam mais e o aplicativo fecha sozinho. Também não consigo mais acessar as dm's porque ele fecha assim que abro. E, sim, é problema geral. Minha irmã tem o iphone 13 e o dela está igualzinho. Começou a dar problema antes do meu.
Galaxy A
Mano o app tá péssima, toda atualizações dele vem um probleminha novo, ou é as fotos ficando piores, ou é o app que fecha e não quer abrir mais