Tópico original:

problema no leitor de biometria

(Tópico criado em: 06-08-2020 11:38 AM)
146 Exibições
lenny00
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Meu leitor de biometria nao está conhecendo minha impressão digital, fica aparecendo uma mensagem que fala pra reiniciar o telefone já reiniciei e não funciona ele tem apenas 1 mês de uso
2 Comentários
muitofeliz
Beginner Level 2
Galaxy A
Por favor meu celular é um R7 e derepente ficou meio mudo tudo muito baixo o som está no ultimo por gentileza tem alguem que pode me ajudar?
0 Kudos
Opções
Galaxy A

Opa! Tudo bem, lenny00? Para o seu caso peço que acesse: Aplic> Config> Aplicativos> Toque nos 3 pontos no canto superior direito> Mostrar apps do sistema> Selecione o app Impressão digital> Limpar dados e forçar parada, em seguida reinicie o aparelho e veja se o problema ainda ocorre. Se persistir, faça um backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e acesse: Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo. Caso o problema persista, leve o seu Galaxy em uma autorizada, assim os técnicos poderão ajudar. Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec, ou ligar na central de atendimento, pelo 4004-0000 (capitais) e o 0800 124 421 (demais cidades). 😉

0 Kudos