Tópico original:

Problema no meu A32!

(Tópico criado em: 01-20-2023 11:49 PM)
1098 Exibições
venicios_batista
Active Level 4
Opções
Galaxy A
Tô muito desesperado com o que tem acontecido no meu celular, ele do nada esses dias não tem funcionado o botão lateral do jeito que funcionava antes, tipo assim, eu configurei desde quando comprei o celular pra quando clicar duas vezes ele ligar a lanterna, aí tô tentando apertar pra ligar e não liga, dou um toque pra desligar a tela e fica como se eu tivesse pressionado o botão pra aparecer a opção de ligar, agora ele tá assim, tenho que ficar tocando pra funcionar, não acredito que seja o botão, pq se não ele forçava o desligamento e não tá fazendo isso, mas no lugar de só desligar a tela ele tá aparecendo a opção de ligar, as vezes volta ao normal, mas depois de um tempo acontece isso, o que eu faço pelo amor de Deus?
5 Comentários
oronanoficial
Expert Level 5
Galaxy A
Talvez deve ser mal contato,o jeito de resolver esse problema é levando numa assistência técnica.
Galaxy A
O engraçado é que agora tá normal, ligando a lanterna, desligando e ligando, mas geralmente sempre volta a acontecer, começou a acontecer depois da atualização de 17 de janeiro, não acredito que seja o botão, pq se fosse não is funcionar normal como tá agora é ia tá sempre com defeito, mas o defeito aparece sempre, tô simplicidade perdidp
0 Kudos
Galaxy A
Problema é que não tem nenhuma autorizada samsung na minha cidade e ainda tá na garantia o celular, então tenho medo de levar em um técnico e perder totalmente a garantia
0 Kudos
oronanoficial
Expert Level 5
Galaxy A
Mas se tá na garantia é só vc levar na loja onde vc comprou o aparelho que eles encaminha pra Samsung ver o problema e concertar.
Galaxy A
Vou ter que ver pq só fica na outra cidade, depois vejo direito, mas obrigado