Tópico original:

Problema no microfone a54

(Tópico criado em: 04-15-2024 10:06 PM)
226 Exibições
julialll
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Boa noite quem ler isso, eu comprei o a54 e apareceu notificação de atualização, como vi gente falando que há bugs no microfone, isso ainda tá acontecendo?
9 Comentários
AcQueiroz
Expert Level 5
Galaxy A
É um bug que causa o "conflito" entre o Google assistente e o Bixby
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
É o bug da One Ui 6.0

Mas ele arruma fazendo esse passo a passo:

Desativando a Bixby: Nas Configurações → Recursos Avançados → Bixby → Ativação por voz → Desative a opção.

Desativando o Assistente do Google: Abra o aplicativo do Google → Clique no ícone da conta → Configurações → Google Assistente → "Ok Google e Voice Match → Desative a opção "Ok Google e Voice Match".

Depois reinicie os Apps e/ou o aparelho e tente ver se resolveu o problema. ;)
Members_t8Jcd2q
Active Level 1
Galaxy A

Amigo, tem que deixar os apps desativados ou depois do procedimento pode reativar normalmente?

Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy A
Dps pode reativar
0 Kudos
O1iveira
Expert Level 5
Galaxy A
Como ainda não atualizou, por hora é só evitar. 😃

Sugiro aguardar a OneUI 6.1 😉
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Amigo queria te ajudar, mas meu telefone é diferente do seu..😔
Góissantiago
Expert Level 3
Galaxy A
Digo isso porque ainda estou enfrentando um problema com a meu , após a última atualização. Já fiz até restauração de fábrica orientado pela Samsung é claro. Porque você não entra no post dos expert da Samsung lá acho que eles vão te dar alguma dica.
Lalow
Expert Level 5
Galaxy A
Bug da one ui 6.1 desativa a ativação de voz da bixby e do google que resolve
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, julialll. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!