Tópico original:

Problema no microfone do Galaxy A54

(Tópico criado em: 03-18-2024 09:13 AM)
101 Exibições
Members_HQpQXeu
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A

Bom dia,

Quarta feira dia 13/03/2024 recebi o Smartphone Samsung Galaxy A54 5G Branco 256GB que adquiri pelo site. No entanto, logo na quarta à noite, percebi que alguns dos áudios que enviei pelo WhatsApp estavam sem som. Inicialmente, pensei que pudesse ser devido a alguma obstrução no microfone, mas ao longo da semana, essa situação se repetiu várias vezes.

Gostaria de solicitar sua orientação sobre como posso resolver esse problema.

7 Comentários
DanSori
Expert Level 2
Galaxy A
Bom dia. Vou tentar te ajudar.

1 isso só acontece no WhatsApp? Porque aí pode ser um bug presente do App. Comigo já aconteceu isso. Verifica se acontece em outros lugares.

2 Tá tudo atualizado? É bom da uma olhada que pode ser um problema de software.

3 Talvez uma simples reinicialização resolva.

4 Bug de att, talvez resolva na próxima att que vier

5 Último caso resete o aparelho e verifica se voltou ao normal. Caso não resolva nenhum desses problemas, recomendo acionar a garantia pra poderem tá verificando mais a fundo e aí poder ser um problema de hardware, alguma coisa do micro e tals. Espero que resolva aí e boa sorte.
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Vi um post relacionado a mesma situação que a sua, de uma pesquisada pessoal solucionou o problema parece que desativando bixby e Google assistente, não me recordobo certo, mas de uma pesquisada aqui no member, salvo engano postaram semana passada aqui.
GrasiA54
Expert Level 1
Galaxy A
Pesquisa na lupa aqui no member, problema de áudio no WhatsApp vai aparecer vários relatos e o pessoal ensinando como arrumar, desativando a Bixby e o Google assistente de voz uma coisa assim.
0 Kudos
Alves834
Active Level 10
Galaxy A
Verifique se o volume de mídia está ativado. Pode ser que esteja em volume zero.
0 Kudos
Thais81
Active Level 6
Galaxy A
Comigo também acontece no WhatsApp, Telegram e Instagram. Às vezes o áudio vai, às vezes não. Chato demais! Acho que isso veio com a última atualização. 🥹
0 Kudos
Iamlarissalima
Active Level 6
Galaxy A
Desativa os comando de voz, bixby e Google assistente
0 Kudos
JenniferA54
Expert Level 1
Galaxy A
Desativa ok Google e bixby
0 Kudos