Tópico original:

Problema no sistema A52s 5G

(Tópico criado em: 03-02-2023 03:51 PM)
219 Exibições
andrebatista2
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Galera, alguém pode me dar uma orientação aí?

Está acontecendo esse problema no celular da minha mãe, um A52s 5G. Simplesmente o sistema da essa brigada estranha na tela. Alguém sabe dizer o que pode ser isso?

Agradeço quem puder me ajudar.


image


8 Comentários
andrebatista2
Active Level 3
Galaxy A
Bugada*

Ele buga desse jeito... Não sei se resetando o aparelho resolve ou se é só assistência mesmo...
0 Kudos
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Boa tarde André!!

Neste caso, faça uma restauração para os padrões de fábrica. Antes de efetuar o procedimento será necessário salvar seus arquivos, contatos e remover a conta Google, abaixo o passo a passo da restauração: Configurações: Fazer o backup e redefinir > Restaurar padrão de fábrica > Zerar dispositivo > Apagar tudo. Se mesmo assim o problema persistir, orientamos que leve o seu produto na assistência técnica para ser analisado.

Encontre a assistência técnica autorizada mais próxima nesse site:
https://www.samsung.com/br/support/service-center/

Caso não tenha assistência por perto, você pode falar com eles através do chat.

Você pode entrar em contato pelo chat:
https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

Ligue para falar com um representante
do atendimento ao cliente.

4004-0000 (Capitais e grandes centros)
0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)

De Segunda a Sexta das 8h às 22h
Aos Sábados e Domingo das 9h às 18h
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
Como ele orientou, é bom fazer a restauração de fábrica, mas caso sua mãe tenha arquivos importantes no celular, faça um backup pelo Samsung Smart Switch (precisa de computador). Se não tiver, faça pelo Samsung Cloud ou Google Drive os dados e configurações e os arquivos armazene em um aplicativo de preferência.
PedriN777
Active Level 5
Galaxy A
Mas fazer os Backups das configurações pode trazer o bug Novamente
Luhka
Active Level 9
Galaxy A
É uma possibilidade, mas também pode salvar os contatos, compromissos do calendário, relógio e mensagens. Melhor do que começar do zero.
Além disso, pode salvar as fotos e outros arquivos no Onedrive ou Google Fotos/Drive.
0 Kudos
DavizaumA52s
Active Level 4
Galaxy A
Esse bug ainda acontece ? Ele só acontece quando você tira print né? Você tira print da tela e quando volta lá ela tá assim. Isso é um sistema da Samsung chamado pixel shift, ele é pra evitar que sua tela fique marcada com Burn in
0 Kudos
RafaelA2021
Active Level 2
Galaxy A
Meu samsung galaxy a52s 5g esta com problemas no volume apos a atualização do android 14. O volume demora para responder. O que faço?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos