Tópico original:

Problema no software detectado

(Tópico criado em: 11-28-2021 12:58 PM)
2985 Exibições
Teffy26
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Fui reiniciar o celular e apareceu a seguinte mensagem: "Problema sério de software detectado". Pede pra atualizar o software, mas já está tudo atualizado, tentei reiniciar o celular de novo, mas dá no mesmo. Wi-Fi pega direitinho, mas o painel que mostra as notificações e lanterna, dados móveis não está pegando. 
Alguém sabe como resolve? 




image


image



16 Comentários
Geminii
Active Level 3
Galaxy A
Sobre isso eu n sei, mas passei aqui para destacar a paz que é ver a bateria em 100%
FelipeAldenir
Expert Level 1
Galaxy A
Tentou fazer hard reset no celular?
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Teffy26. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos a você. Já tentou fazer a restauração para os padrões de fábrica? Caso sim e persiste, entre em contato com o nosso suporte remoto, através do site ou acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, Teffy26. Lamentamos pelo ocorrido, tenha certeza que não é esse tipo de experiência negativa que desejamos a você. Já tentou fazer a restauração para os padrões de fábrica? Caso sim e persiste, entre em contato com o nosso suporte remoto, através do site ou acione uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/remoteservice/

 

0 Kudos
gildende
Beginner Level 2
Galaxy A
O que fazer? O meu tbm esta assim
0 Kudos
daniel72-silva
Beginner Level 2
Galaxy A

meu celular tbm esta apresentando esse defeito, 

0 Kudos
carloslyra
Beginner Level 2
Galaxy A
O meu também e já fui na autorizada e eles fizeram a restauração para os padrões de fábrica já tem umas 2 semanas e agora voltou o mesmo problema. O que fazer? Trocar de marca?
0 Kudos
03Pa05
Beginner Level 2
Galaxy A
O que fazer
0 Kudos
Solar13
Beginner Level 2
Galaxy A

Tô exatamente com o mesmo problema, levei na autorizada e mesmo instalando novo software voltou agora com esse mesmo problema. Se desliga o celular, mesmo que esteja tudo ok com ele, esse problema tem voltado também. Já não sei mais oq fazer.

0 Kudos