Tópico original:

Problema no som A50

(Tópico criado em: 03-13-2022 05:12 AM)
443 Exibições
CarlosSilva59
Active Level 8
Opções
Galaxy A
Pessoal alguém conseguiu resolver o problema do som com um dowgrade para o android 9??? 


O celular A50 do meu pai deu problema no áudio depois de atualizar para o android 11...

Alguém aqui ja tentou fazer o downgrade e viu que o áudio voltou?

O cll dele está sem som e com videos acerelados...
10 Comentários
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Olá, CarlosSilva59! Poxa! Isto ocorre em algum aplicativo em específico? Poderia nos contar mais detalhes, por gentileza? 🤔😊

0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Em todos os aplicativos o cll ficou sem som totalmente! E isso aconteceu depois de atualizar para o android 11... levei na assistência samsung e não resolveram pois já passou os 12 meses de garantia... samsung e um descaso total com os clientes... o que ta funcionando ainda é o microfone apenas!
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Poxa, Carlos! Estamos aqui para ajudar sempre. Estamos tristes em saber sobre o ocorrido. 😢

O que foi dito no posto autorizado? Você tentou realizar alguns testes através do App Samsung Members? Queremos entender certinho. 💙

0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Não disseram nada apenas fui lá e como não estava na garantia mandaram eu voltar!.. Fiz testes varias vezes aqui e nada do audio sair...
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Poxa, Carlos. Este caso é atípico.

Aconselhamos que realize uma restauração aos padrões de fábrica, certo? Não se esqueça de salvar os seus arquivos importantes, fotos e remover a sua conta Google. 😊 Caso precise de ajuda para realizar a restauração, pode contar conosco! 💙

0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Ja fiz restauração aos padrão de fábrica e nada de resolver...
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Poxa, Carlos. Neste caso, aconselhamos que acesse o App do Samsung Members > Vá em "Obter ajuda" > Ver testes > Alto-Falante. 💙

Caso não funcione, recomendamos que encaminhe o seu aparelho para um posto autorizado e solicite uma análise. Qualquer dúvida, pode me chamar por DM para que possamos conversar certinho. 😊

0 Kudos
CarlosSilva59
Active Level 8
Galaxy A
Como eu já sabia kkkkkkk vocês não resolvem nada!
0 Kudos
Moderador_Gabriel
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Poxa, CarlosSilva59. Estamos aqui para ajudar sempre. Caso os testes que foram aconselhados não funcionem, o aparelho precisará passar por uma análise em um posto autorizado para que os técnicos possam entender o que houve de fato. 😉 Havendo novas dúvidas, estamos à disposição. 💙

0 Kudos