- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 03-09-2025 07:26 PM
Galaxy AEstou com o meu Galaxy A06 novo (comprei sexta-feira), e ele tem me apresentado um erro no toque quando eu conecto um fone de ouvido de fio (ele fica normal com um Bluetooth), basicamente o toque fica horrível, se eu tento dar um deslize simples na tela ele reconhece como vários toques repetidos, ou então nem reconhece, e quando eu desconecto o fone ele volta a funcionar normalmente, e isso me impede de jogar alguns jogos que precisam da escuta ou até de ouvir algumas músicas, é um desafio abrir um aplicativo com o fone conectado. Obs: estou com Android 14 e One UI 6.1.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2025 07:28 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2025 07:29 PM
Galaxy ANegativo, no carregador ele funciona normal também, o problema realmente só ocorre quando conecto algo na entrada de fone.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
03-09-2025 07:33 PM - editado 03-09-2025 08:13 PM
Galaxy A
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-09-2025 08:51 PM
Galaxy AOlá, @Members_fWJp4g3. Orientamos que realize o procedimento abaixo, para verificar se há alguma falha com o Hardware dos Fone de Ouvido do seu dispositivo, para isso preciso que o dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
• Acesse o App Samsung Members.
• Toque em Obter Ajuda (No canto inferior direito da tela).
• Toque em Ver testes.
• Toque na opção Fone de Ouvido.
Se os sons não puderem ser ouvido durante algum destes testes, há uma falha com o fone de ouvido e este deverá ser substituido.
Caso não consiga realizar o procedimento, entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o seu caso de perto e te auxiliar da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 03-11-2025 02:13 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar