Tópico original:

Problema nos streamings depois da atualização de software

(Tópico criado em: 05-23-2023 04:03 PM)
600 Exibições
LucasIsaque11
Active Level 1
Opções
Galaxy A
🚨!!!!!GALERA, GALERA!!!!🚨 
⚠️⚠️ATENÇÃO AQUI!!!!⚠️⚠️

Vocês que estão com o mesmo problema que eu, que após a atualização de Software do A31 e modelos da linha A, modelos esses em que os aplicativos como Netflix, HBO, Disney ficam travando áudio e imagem. 

Reportem para samsung!! Quantos mais pessoas publicarem, quanto mais pessoas reclamarem mais rápido eles entram com um Path de correção. 

Abram reclame aqui, escrevam no Samsung members, escrevam no perfil oficial do instagram. Vamos nos unir e chamar atenção. 

Pois eu não sei vocês, mas é muita sacanagem pagar por aplicativos caros como Netflix, Disney, HBO etc... e não conseguir utilizar. Eu estou a 3 meses sem conseguir utilizar nada. 

Eu já fiz tudo que eles mandam, inclusive voltar a padrão de fábrica e nada resolveu. 

FAÇAM POSTS, RECLAMEM. Comentem aqui, que eu vou na publicação de vocês e ajudo a dar mais força. Pois isso é uma falta de respeito com o consumidor. 
22 Comentários
Rosilene10
Active Level 4
Galaxy A
Nossa tá horrível mesmo. Não sei mais o que fazer pq já tentei de tudo.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já parou para pensar que possa ser os aplicativos? Alguns ainda não estão compatíveis com o Android mais atual, já entrou em contato com os desenvolvedores dos apps?
beto20233
Active Level 5
Galaxy A
Nada haver isso que você escreveu
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Ah, desculpa senhor, eu que já mexi com desenvolvimento de apps realmente não devo saber de nada.
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Você deve saber, vou até apagar meu comentário.
0 Kudos
beto20233
Active Level 5
Galaxy A
E o melhor que você faz
0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Sim, inclusive vou voltar até para o primária.
0 Kudos
LucasIsaque11
Active Level 1
Galaxy A
Eu tentei brother, eles disseram que tem que ver com o desenvolvedor do software, pois o problema está nele, ou ssja, no aparelho
KaikiA54
Active Level 7
Galaxy A
Até agora nada da Samsung, corrigir esse problema, tá chato já essa palhaçada !