Tópico original:

Problema para carregar o Samsung A32 4G

(Tópico criado em: 09-26-2024 09:34 PM)
152 Exibições
Members_Q26YPkq
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A

Tenho um telefone novo da Samsung, não deixei ele cair ou pegar umidade, mas desde a ultima atualização (4 de Setembro, ONE UI 5.1), ele vem apresentando problemas para carregar, quando eu conecto o carregador (Original), ele fica dizendo "USB Conectado/USB Desconectado" e não carrega, então comecei a carregar no computador, mas agora ele não carrega nem dessa maneira, ele só carrega se eu desligar ele e conectar no computador, preciso de ajuda, porque eu não sei o que fazer, não queria ter que formatar ele (eu não sei se formatar vai resolver o problema), pra piorar na minha cidade não tem um ponto de assistência técnica. Atualização! O problema era na parte grande do carregador, troquei essa parte e ele voltou a carregar normalmente.

5 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy A
Experimenta trocar o cabo ou a caixinha do carregador. Tente limpar suavemente a entrada do aparelho e o as entradas dos cabos tbm .
Considere testar uma tomada diferente , o meu n pegava pq minha tomada estava em curto e meu pc até explodiu esses dias
Members_Q26YPkq
Beginner Level 3
Galaxy A

Vou tentar, muito obrigada. A tomada não é um problema, os outros telefones carregam direitinho com ela. Ontem, meu pai chegou a limpar a entrada do carregador (no telefone), mas não resolveu. O cabo USB funciona no PC... talvez o problema seja na parte do grande do carregador, a que se conecta na tomada.

0 Kudos
Members_Q26YPkq
Beginner Level 3
Galaxy A

Atualizações, o problema era na parte grande do carregador! Minha irmãzinha me emprestou a parte grande do carregador Nokia dela e resolveu! Muito Obrigada!

0 Kudos
traste
Beginner Level 2
Galaxy A
Pa34 5g<
0 Kudos
traste
Beginner Level 2
Galaxy A
Não tá carregando no carro
0 Kudos