Tópico original:

Problema pra atualizar o a54

(Tópico criado em: 06-02-2024 02:47 PM)
205 Exibições
Gustavosz
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Tô a 4 dias tentando ver se já tem a atualização da One Ui 6.1 pro A54 mas sempre aparece uma mensagem dizendo o seguinte: "O servidor atingiu seu limite diário de download. Tente novamente amanhã ou atualize usando o Smart switch do seu computador" Alguém sabe como resolver? 

Obs: não tenho computador pra fazer pelo smart switch
10 Comentários
Iza924
Active Level 4
Galaxy A
o meu ta assim também e vi outras pessoas falando o mesmo aqui. Acho que só esperando normalizar mesmo...
vieirawander
Expert Level 5
Galaxy A
Só vai resolver, quando vc atualizar via smart swich .
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Mais de um mês não, saiu no dia 17 de maio. E não precisa procurar uma autorizada porque o problema é no servidor de atualizações, não é apenas o a54 que está com esse problema são várias linhas de celulares que não está atualizando.

A solução até o momento é atualizar pelo Smart Switch via notebook ou computador.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá! As atualizações são disponibilizadas gradativamente e dependem de alguns fatores para
serem liberadas. Assim que a próxima estiver pronta para seu aparelho você receberá uma
notificação para avisá-lo, ok? Qualquer dúvida, estamos por aqui!
ana_amelia
Active Level 10
Galaxy A
Pois amiga, você foi privilegiada ao extremo ai pela samsung, tá com patrocínio? Pode pesquisar, a One UI 6.1 só saiu para o a54 no dia 17 de maio.
0 Kudos
Juary
Active Level 6
Galaxy A
Também estou com esse problema. Desde quando foi disponibilizada a atualização para o Brasil no A54, eu NÃO consigo atualizar. Fica dando a mensagem que o servidor atingiu o limite máximo. Pesquisei na internet e centenas de pessoas com esse problema. Vou enviar o print com o erro.

A Samsung tá sabendo disso?
0 Kudos
Juary
Active Level 6
Galaxy A
Tentativa de atualizar o Galaxy A54 para a UI 6.1Screenshot_20240603_191259_Software update_1000052439_1717452892.png
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Recomendamos entrar em contato com o suporte da Samsung para obter assistência personalizada. Nós podemos ajudar a diagnosticar o problema e fornecer orientações especifica para o seu caso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente!

0 Kudos
Juary
Active Level 6
Galaxy A
Consegui via SmartSwitch no link abaixo. Sugiro salvar esse link para ajudar os usuários Samsung.

Abraço.

Segue link:
https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-a/tutorial-como-atualizar-smartphone-galaxy-pelo-smart-sw...
0 Kudos