Tópico original:

PROBLEMA PRA BAIXAR TEMAS

(Tópico criado em: 09-29-2024 05:29 PM)
167 Exibições
GiseleSantos97
Active Level 5
Opções
Galaxy A
DEPOIS DA ULTIMA ATUALIZAÇÃO DE SEGURANÇA NO MEU A54 ,NÃO CONSIGO MAIS BAIXAR TEMAS ,SEJA PAGO OU GRATUITO FICA DANDO ERRO APARECE BAIXANDO ,A BOLINHA RODA MAS NAO CARREGA ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR E SE FOI ATUALIZAÇÃO REALMENTE QUE FEZ ISSO 

image

image

7 Comentários
GiseleSantos97
Active Level 5
Galaxy A
Mais isso apaga meus temas ja baixados ?
GiseleSantos97
Active Level 5
Galaxy A
Nao funcionou limpei os dados e reiniciei a mesma coisa nenhum tema baixa
Samantamachado
Active Level 1
Galaxy A
O meu o celulare está com o mesmo problema
0 Kudos
GiseleSantos97
Active Level 5
Galaxy A
Estranho isso1727642526705.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Oi, @GiseleSantos97! 

Falhas em Apps estão geralmente relacionadas a conflitos de versões, por isso é necessário redefinir as preferências dos apps para o padrão de fábrica.
Por favor, siga os passos abaixo: 
1- Redefinir preferências: Configurações > Aplicativos > Menu mais (três pontinhos no canto superior direito da tela) > Reiniciar prefer. do app
2- Otimizar configurações : Configurações > Assistencia do aparelho e Bateria > Otimizar agora.
3- Limpar os dados armazenados no App Google, essa função não irá causar na perda de nenhuma informação sensível do consumidor, no caminho: Configurações > Aplicativos > Google > Armazenamento > Gerenciar Armazenamento > Limpar todos os dados

Não se preocupe, nenhuma informação sensível será perdida.

0 Kudos
Samantamachado
Active Level 1
Galaxy A
Fiz isso e não voltou a funcionar
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Members. Precisamos validar se os aplicativos estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estejam atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados.

0 Kudos