Tópico original:

PROBLEMA QUE NEM A SAMSUNG RESOLVE

(Tópico criado em: 11-05-2024 12:00 PM)
214 Exibições
abraao9229
Active Level 3
Opções
Galaxy A
os "experts em samsung" os queridos dos suporte, não entendem nada dos próprios aparelhos que eles trabalham. Fico besta, semana passada reportei um problema com meu a15 que apareceu depois de ter atualizado percebi isso após ter atualizado, um problema chato que nunca aconteceu comigo que é literalmente quando conecto no Bluetooth o celular começa a ficar fraco a travar em tudo que é necessário quando eu falo "tudo" É TUDO MESMO se eu desligo a tela ele *** e corta a música e depois continua boto no carregador e mesma coisa. Processador que não tanka Bluetooth ligado e faz com que o celular trave em tudo PROBLEMA NAO RESOLVIDO E NEM PRETENDEM 

Imagem a baixo para mostrar que os núcleos começam a ser otimizados ao extremo após ligar o Bluetooth significando má otimização no software sendo assim causando sobrecarga

image

11 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, abraao9229! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Tente:

Configurações -> Gerenciamento Geral -> Redefinir -> Redefinir Configurações de Rede, o que redefinirá seu Bluetooth junto com os dados móveis e Wi-Fi.

Ps.: uso em inglês e não sei se é essa a tradução da Samsung. 1730821972441.jpg
abraao9229
Active Level 3
Galaxy A
não muda nada, eu já formatei até o celular achando que poderia ser algo como um cache que ficou após atualizar bug e tals mais nada muda após redefinir
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Hmmm.

Qual dispositivo está pareado?
0 Kudos
abraao9229
Active Level 3
Galaxy A
IMENSO X26
0 Kudos
WYSIMOLWYG
Expert Level 1
Galaxy A
Você está conectado ao Wi-Fi pelo canal 2.4 GHz?

O Bluetooth usa essa mesma frequência de rádio para se comunicar com os dispositivos e se tiver mais dispositivos nessa frequência pode causar interferência.

Se possível faça um teste desligando esse canal do Wi-Fi ou ficando longe dele.
0 Kudos
abraao9229
Active Level 3
Galaxy A
moço é má otimização do software e do próprio Android é bug eu não uso 2.4 GHz apenas 5Ghz provavelmente nem atualizando muda isso pq já teve atualizações de segurança que poderiam corrigir mas nada
0 Kudos
Galaxy A
Quantos GB de RAM? Tenho vários aparelhos com 4 GB de RAM e menos que fazem isso, tenho um Redmi Note 12 com 4GB de RAM, e mais dois aparelhos com menos de 4GB de RAM que possuem problema parecido, e tenho mais um aparelho com 8GB de RAM que não tem esse problema oque faz parecer que é a quantidade pouca de RAM que é a responsável por esse problema
0 Kudos
abraao9229
Active Level 3
Galaxy A
O meu também tem 4 GB de RAM e antes do a15 eu também tive o redmi note 12 de 4 ram também péssimo após atualizar ficou pior hyper os acabou com ele ainda mais sendo o de 4 ram o a15 pelo menos o meu está tendo essee problema que é sobrecarga no processador fazendo com que os núcleos sejam usados como se tivesse tendo um uso pesado sendo que apenas o Bluetooth ligado faz isso enfim má otimização
0 Kudos