Tópico original:

PROBLEMA QUE NEM A SAMSUNG RESOLVE

(Tópico criado em: 11-05-2024 12:00 PM)
218 Exibições
abraao9229
Active Level 3
Opções
Galaxy A
os "experts em samsung" os queridos dos suporte, não entendem nada dos próprios aparelhos que eles trabalham. Fico besta, semana passada reportei um problema com meu a15 que apareceu depois de ter atualizado percebi isso após ter atualizado, um problema chato que nunca aconteceu comigo que é literalmente quando conecto no Bluetooth o celular começa a ficar fraco a travar em tudo que é necessário quando eu falo "tudo" É TUDO MESMO se eu desligo a tela ele *** e corta a música e depois continua boto no carregador e mesma coisa. Processador que não tanka Bluetooth ligado e faz com que o celular trave em tudo PROBLEMA NAO RESOLVIDO E NEM PRETENDEM 

Imagem a baixo para mostrar que os núcleos começam a ser otimizados ao extremo após ligar o Bluetooth significando má otimização no software sendo assim causando sobrecarga

image

11 Comentários
abraao9229
Active Level 3
Galaxy A
se um celular de 4 de ram não é capaz de aguentar atualização pra que atualizam manter ele no Android e no software de berço é a melhor opção mas enfim
0 Kudos
Galaxy A
Se seu aparelho tem 4GB de RAM é normal, todos os aparelhos que tive com 4GB de ram apresentaram algum bug, fechando apps do nada, não dando conta de rodar mais de 3 apps ao mesmo tempo, ficando bugado quando conectado com algum aparelho via bluetooth, toque fantasma, descarregar rápido
0 Kudos