Tópico original:

Problema que o celular conecta na rede wi-fi porém o sinal fica oscilando

(Tópico criado em: 01-12-2022 09:10 PM)
217 Exibições
Members_Kvuz6Yq
Active Level 2
Opções
Galaxy A
Após atualizar meu aparelho celular modelo Galaxy A21s com a  ultima atualização disponivel (versão : A217MUBU8CUL1) e com o Android 11 surgiu o problema que o meu celular conecta na rede wi-fi porém o sinal fica oscilando muito, realizei o teste de conectar outros aparelhos na mesma rede  wi-fi e o desempenho do wi-fi nestes aparelhos foram normais e constantes , confirmando assim que o problema é em meu dispositivo.
Já realizei diversas tentativas falhas para solucionar o problema entre os procedimentos que realizei estão : Reiniciar o aparelho, esquecer a rede wi-fi, conectar e desconectar a rede wi-fi,restaurar as redes e não está disponível nenhuma atualização para solução do problema, gostaria de saber como proceder neste caso e gostaria de saber quando e se a SAMSUNG irá disponibilizar uma atualização para correção deste bug.
 
9 Comentários
Members_Kvuz6Yq
Active Level 2
Galaxy A

Caso alguém já tenha passado pelo mesmo problema e tenha encontrado uma maneira de solucionar peço por gentileza que envie aqui a forma como solucionou o erro.

 Desde já agradeço.

Members_Kvuz6Yq
Active Level 2
Galaxy A

Alguém  mais está tendo este problema ?

0 Kudos
Members_Kvuz6Yq
Active Level 2
Galaxy A

Alguém teve este mesmo problema ? Se sim como solucionaram ?

0 Kudos
RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
No meu A01 também ficou esse problema, porém já fiz foi me acostumar...
Members_Kvuz6Yq
Active Level 2
Galaxy A

Fico descontente que seu aparelho esteja com o mesmo problema, pois este erro é muito desagradável. 

No seu aparelho ficou nesta condição após alguma atualização ?

RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Acredito que sim, pois sempre que recebo alguma atualização eu reseto pra poder utilizar a última atualização sem problemas ( bugs ), mais pelo visto não foi uma boa ideia.
Members_Kvuz6Yq
Active Level 2
Galaxy A

Compreendo, vamos aguardar para ver se a Samsung irá fazer uma atualização para resolução deste bug ou aguardar que outros usuários que solucionaram este  mesmo erro  visualizem essa postagem e nos informe a solução encontrada por eles .

Agradeço grandemente sua interação na postagem, pois assim fica mais fácil de ajudarmos uns aos outros e também aumenta a probabilidade de outros usuários nos recomendarem soluções para este erro , ficarei na torcida para que ambos dos nosso erros sejam solucionados .

RCFORTALEZA
Active Level 8
Galaxy A
Sim sim
Vamos aguardar alguma solução.
Members_Kvuz6Yq
Active Level 2
Galaxy A

Alguém já passou por este erro ou um erro parecido após a atualização  e conseguiu  solucionar ?

0 Kudos