Tópico original:

PROBLEMA UMIDADE USB

(Tópico criado em: 02-25-2024 09:02 AM)
144 Exibições
jamaisvrr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Olá galera,
estou com um problema desesperador para mim.

Semana passada, fui à praia e meu celular entrou em contato com a areia e água do mar. Ativou o controle de umidade e a entrada USB estava bem suja. Levei ao técnico e ele disse que afetou minha sub-placa porque a entrada oxidou e que eu precisava trocar. Troquei e voltou a carregar. Mas foi questão de 1 dia, o controle de umidade voltou. De início, se eu desligasse o celular, ele carregava, mas hoje não quis mais.

O que devo fazer? Já troquei a sub-placa e o controle de umidade não permite que meu celular carregue. Estou apenas com 18% e eu só tenho esse aparelho para me auxiliar no meu cotidiano... Já resetei e não funcionou. Desliguei inúmeras vezes... Realmente não sei o que posso fazer.

OBSERVAÇÃO/EDITADO
Obrigada aos comentários, galera.
Levei a assistência que trocou a sub-placa de início e pude corrigir esse erro.
8 Comentários
juvenalio
Expert Level 3
Galaxy A
Desligar e resetar não vão resolver porque o problema é de hardware, você levou a uma autorizada? Talvez o pessoal da própria Samsung consiga entender melhor o que aconteceu com o seu aparelho
gilsonrochaand
Active Level 2
Galaxy A
Diante do que foi dito, acredito que deveria levá-lo direto a samsung
FLAVIOLO
Active Level 3
Galaxy A
Bom dia. Passei por problema parecido tente suavemente colocar um soprador na entrada com ele desligado por um tempinho e aguarde uns minutos para ligar ele.
Mhonet
Expert Level 1
Galaxy A
NUNCA deixem aparelhos em contato com agua do mar.. se vc não tem carregamento por indução nesse modelo aí, prejuízo na certa
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Aparelhos não se dão bem com areia ou mar 🌊.
Conseguiu resolver o seu problema?
Acho que o celular descarregou
jamaisvrr
Active Level 1
Galaxy A
Deixei ele desligado o dia inteiro para levar na assistência amanhã, aí final de noite agora, tento colocar ele pra carregar e ele funcionou normalmente até atingir 70%... Agora voltou a aparecer a notificação de umidade e não consigo carregar de novo 🥴
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy A
Poxa, leve em uma assistência. Eles podem fazer algum tipo de aquecimento, eles devem entender
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, Ciresier. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos