Tópico original:

Problema urgente

(Tópico criado em: 04-17-2024 11:09 PM)
62 Exibições
___caua
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Eu tenho um a34 q não liga, ele fica na tela de iniciar reiniciano toda a hora, já tentei de tudo e não sei oque fazer, a única solução é formatar, oque eu faço q alguém saiba
6 Comentários
ELSElias
Active Level 4
Galaxy A
Sua bateria estava boa? Eu não sei como ajudar, infelizmente. Mas, sei que tem jeito. Os "members" vão lhe auxiliar em breve.
Galaxy A
O da minha amiga ficou desse jeitoooo A34 também, ela teve que formatar, não teve jeito
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy A
Vc comprou seu aparelho em loja física ou virtual, tá na garantia ainda ou já acabou?
0 Kudos
Galaxy A
Tenho um a34 tbm, mas nunca aconteceu isso. Duas dicas: primeiro formata o celular de fábrica e testa ele para ver se o problema foi resolvido, se não tiver sido resolvido e estiver na garantia ainda, recorre a samsung. São praticamente as únicas opções.
0 Kudos
Carloṣ
Active Level 10
Galaxy A
Já tentou forçar o reinício do smartphone?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompando sua solicitação.
No seu caso, peço por gentileza que realize o reinicio forçado do aparelho.
Por favor, remova todos os acessórios do dispositivo, por exemplo:
- Capinha de proteção

Após estes passos, pressione e segure ao mesmo tempo as teclas Power (liga e desliga) e a tecla Volume para baixo (Tecla que diminui o volume do aparelho) por pelo menos 15 segundos ou até que o dispositivo reinicie.

Caso ainda sim o problema persista entre em contato com um dos nossos canais de atendimento. Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos