Tópico original:

problema wifi

(Tópico criado em: 11-22-2020 10:13 PM)
226 Exibições
leozato
Active Level 3
Opções
Galaxy A
a30s é ruim pra aparecer redes wifi de 10 a 20 metros???

O meu n aparece
13 Comentários
VisintSs
Expert Level 5
Galaxy A
Boa noite leozato, Tenta redefinir as configurações de rede do seu aparelho.

Clique em Config > Gerenciamento Geral > Restaurar > Redefinir Configurações de Rede.

É preciso te lembrar que ao fazer isso, provavelmente você perderá as redes Wi-Fi e Bluetooth que estão salvas no seu celular, depois, vai sernecessário conectar/parear novamente ok? 😉
leozato
Active Level 3
Galaxy A
já fiz isso, continua mesmo jeito
0 Kudos
Galaxy A
Bom dia!

Checou se o seu modem tem esse alcance?
leozato
Active Level 3
Galaxy A
já olhei, e tem
0 Kudos
leozato
Active Level 3
Galaxy A
celular meu sobrinho pega dboas
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
A dica é usar as redes que oferecem bom sinal e de preferência com boa velocidade. Não esqueça que a rede Wi-Fi podem sofrer interferências com micro-ondas e telefone sem fio, obstrução total/parcial do sinal por alvenarias e objetos metálicos, podem estar sobrecarregadas com muita demanda de dispositivos conectados e a questão da distancia do Modem/roteador. Ainda o fato de que você pode estar usando um Modem antigo! 
Se o problema persistir, sugiro que você fale com sua operadora e peça uma avaliação!

As operadoras não têm o hábito de renovar o modem dos clientes! E ainda dizem que se não for constatado defeito, será cobrado a visita!
Se a solução ajudou você > toque nos três pontos > aceitar solução

OlokoWill
Active Level 4
Galaxy A
não sofre interferência com microondas, nem telefone sem fio... isso é mito kkkkkk
0 Kudos
Aarão
Active Level 10
Galaxy A
Engano seu, já perdi o sinal Wi-Fi várias vezes porque a pessoa atendeu o telefone sem fio que também opera por rádio frequência e restabelecer a conexão quando a pessoa desligou o telefone.
0 Kudos
Kelvin1n
Expert Level 1
Galaxy A
Rapaz tenho essa questão com o meu Galaxy S10 acredita? Ele só reconhece redes Wi-Fi se eu estiver bem próximo do roteador mesmo, enquanto o celular simples da minha mãe consegue "enxergar" essas redes de longe. Nunca dei bola pra isso pra saber se é problema ou não.