Tópico original:

Problema

(Tópico criado em: 08-02-2021 10:27 PM)
93 Exibições
Ivisson
Beginner Level 3
Opções
Galaxy A
Microfone do A10s parou de funcionar depois da atualização do Android. COMO FAÇO PRA RESOLVER? ALGUÉM PODE ME AJUDAR???
5 Comentários
Opções
Galaxy A

Olá, Ivisson!
Você já fez uma restauração no seu aparelho?

Se não, faça isso. Para tal, faça um backup dos seus dados e retire sua conta Google e Samsung, chip e cartão de memória do aparelho. Então, restaure o dispositivo para os padrões de fábrica.  Para isso, vá em "Config. e toque em Gerenciamento geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica → Redefinir → Apagar tudo".

0 Kudos
Ivisson
Beginner Level 3
Galaxy A
Mas porquê liberaram uma atualização assim? Poxa
Members_yjpo9yQ
Active Level 1
Galaxy A

Após atualização do android 11, o aparelho ficou sem áudio, o consumo da bateria aumentou muito e toda vez que o aparelho é ligado, aparece a informação pedindo para atualizar a data e hora.
estive na autorizada em Aracaju no dia 15/06/2021(Protocolo: 2199799868) a atendente fez vários procedimentos e informou o problema seria de peça e me deu um prazo de 24 hs até 07 dias para solucionar o problema. Não pude deixar o parelho e pedi a atendente para relatar os problemas ao técnico, ela retornou com a informação que o problema seria de atualização. No dia 16/06/2021(Protocolo: 2199812862) retornei na autorizada e uma outra atendente refez todos os procedimentos e me informou que seria peça, insisti ela levou para o técnico fazer um HARD RESET, feito isso, nada mudou no aparelho. No dia 04/07/2021através do CHAT http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR (Protocolo: 32946452), fui atendido e relatei tudo novamente e nada resolvido.

0 Kudos
Dect
Active Level 9
Galaxy A
Aparentemente esse é o novo problema da nova atualização... alguns celular estão com o microfone funcionando de forma aleatória.
Ivisson
Beginner Level 3
Galaxy A
Os áudios no meu ficam xiando. Tanto os recebidos quanto os enviados. Muito chato isso
0 Kudos