Tópico original:

Problema

(Tópico criado em: 11-17-2023 11:09 PM)
507 Exibições
DragonZero
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Meu smartphone Samsung galaxy A52s 5g está esquentando muito e está com a capa traseira com algumas lacunas na laterais acho que pode ser bateria inchada, qual seria o prazo de conserto e valor do smartphone?

E irei perde algum dado do celular?

E o que posso fazer enquanto não concerto?
6 Comentários
pros91
Active Level 7
Galaxy A
Olha, se ele está esquentando muito e sintomas de bateria estufada, aconselho levá-lo a uma assistência técnica o mais rápido possível.
O prazo somente eles poderão falar, pois se tiver que trocar alguma peça, vai depender da disponibilidade.
Você pode fazer backup de fotos e arquivos no Google fotos e google Drive, e fazer um backup no WhatsApp para salvar as suas conversas.
Referente ao aquecimento, poderia levar em consideração a temperatura externa dependendo da sua localidade, a maioria das regiões do nosso pais estão alcançando recordes de temperatura. Esse fator do clima, somado as atividades feitas no aparelho, podem agravar o aquecimento.
Mas leve em uma assistência, no site da Samsung você vai na aba suporte e localiza a mais próxima de você.
DragonZero
Active Level 3
Galaxy A
Tem chance de perca de dados no concerto?
0 Kudos
pros91
Active Level 7
Galaxy A
Se eles restaurarem, sim. Por isso é importante você fazer backup de tudo, até mesmo um cartão de memória.
0 Kudos
DragonZero
Active Level 3
Galaxy A
Tenho muita coisa no celular e não tenho cartão com memória suficiente.
Mas porque restaurar se é só a bateria?
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy A
O ideal é sempre levar o smartphone formatado para assistência. O backup você pode tentar fazer na nuvem.
0 Kudos
Menezesx07
Active Level 5
Galaxy A
Pelo menos o 4g tem um problema crônico de descolar a tampa, pode ser que no 5g seja a mesma coisa, sobre o calor, pode ser pelo fato de estar calor no país, por isso do aparelho estar mais quente, no meu caso, tirei a tampa, conferi a bateria, estava tudo normal, vi que não era a bateria, colei novamente (cola b7000) e pronto, resolvido
0 Kudos