Tópico original:

Problema

(Tópico criado em: 02-13-2024 04:49 PM)
117 Exibições
NataliaFuza_A54
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Só problema esse celular meu Deus do céu meu celular não tá saindo voz nos jogos o que fazer primeiro é a câmera saturada agora é voz que não sai no jogo e tem Mais tava com bug de volume não vou ficar dando Hard reset no meu celular cada problema que eu encontro não pelo amooooor samsung
10 Comentários
jugnini
Active Level 6
Galaxy A
Os comandos de voz da sua bixby estão ativados?
NataliaFuza_A54
Active Level 6
Galaxy A
Como ativa?
NataliaFuza_A54
Active Level 6
Galaxy A
Não funciona
jugnini
Active Level 6
Galaxy A
Tenta deixar ela desativada! Pesquisa no celular por configurações da bixby e depois seleciona ativação por voz. Se tiver ativado, desativa e vê se resolve...
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh
NataliaFuza_A54
Active Level 6
Galaxy A
Canal indisponível parabéns samsung
NataliaFuza_A54
Active Level 6
Galaxy A
Funcionou nao
jugnini
Active Level 6
Galaxy A
Poxa, não sei te ajudar então :(
Viquitor22
Expert Level 5
Galaxy A
Tenta fazer o seguinte:

SOLUÇÃO:

1- Desativar o (Ok Google):

Ir na configuração do aparelho - > outros -> Ok Google e Voice Match -> Opção Hey Google - > Desativa

2- Desativar o Bixby (Se não aparecer, já está desativado):

Ir na configuração do aparelho -> Recursos avançados -> Bixby -> Ativação por voz -> Desativa

Obs: O problema não é do Whatsapp, é uma falha na integração dos recursos de voz desses aplicativos que usam a voz a todo instante para monitorar se a “palavra chave” para ativar o recurso foi falada. Então, ninguém sabe quando vai ser resolvido.

0 Kudos