Tópico original:

problema

(Tópico criado em: 01-24-2021 11:49 AM)
128 Exibições
dandant
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
Gente eu tenho um galax A50 e ultimamente vem acontecendo uma peculiaridades que eu acho que só acontece comigo, em relação ao carregador a primeira vez que aconteceu foi lá pra meados de maio do ano passado o problema e quando eu foi conectar o carregador no celular ele não deu nenhuma indicação de carga e quando eu coloco em outro celular ele carrega normalmente e quando pego outro carregador ele carrega normalmente o meu celular. Essa bug só acontece nos celulares da Samsung e não tive problema em outras marcas.
5 Comentários
guiquin
Beginner Level 2
Galaxy A
porque a entrada do celular está suja
0 Kudos
JoãoK
Expert Level 1
Galaxy A
Olá. Como você testou outro carregador e funciona, além que o seu carregador carrega outros aparelhos, pode ser várias hipóteses. Caso seja de seu agrado, você pode tá restaurando em padrão de fábrica, mas faz um backup antes (esse processo irá apagar seus dados)! Caso de nada adiante, ou não queira tentar... Vou deixar aqui uma lista de contatos para que você fale com o suporte técnico especializado:

• Tem este link pra falar pelo chat: https://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

• Ou, então, pode tentar ligando para o SAC:
4004-0000 (capitais e grandes centros);
0800 555 0000 (demais cidades e regiões).

Obs.: funciona de Segunda a Sexta, das 8h às 22h (funciona aos fins de semana também, mas em horário reduzido; Sab. e Dom. das 9h às 18h).

• Caso queria encontrar uma autorizada perto de você, acesse este link: https://www.samsung.com/br/support/service-center/


Com certeza será prontamente atendido(a)! 😅

Espero que consigam resolver seu problema. Abraços : )
0 Kudos
HenriqueVR
Active Level 6
Galaxy A
Utilize a guia obter ajuda, aqui do Samsung Members. Lá tem como você verificar se está tudo certo com a entrada USB do seu dispositivo.
0 Kudos
HenriqueVR
Active Level 6
Galaxy A
Abra o Samsung Members, vá em → obter ajuda → ir para cuidados do telefone → verificação interativa, e análise a conexão USB.
0 Kudos
RKDO
Beginner Level 3
Galaxy A
Nossa o celular da minha esposa, aconteceu a mesma coisa só carrega se estiver ligado no notebook. No carregador original ñ carrega.
0 Kudos