Tópico original:

problemas A13

(Tópico criado em: 08-19-2022 07:53 AM)
1075 Exibições
mel_19
Beginner Level 4
Opções
Galaxy A
comprei o A13 há dois dias e já estou com problemas na bateria. uso ele por meia hora e 10% da bateria se consome. eu não tenho mais de 3 apps que eu mesma baixei. o restante veio de fábrica. além disso ele tem muito delay, principalmente quando acesso a play story. agora estou com medo de fazer o devido uso dos meus 128GB de memória porque sinto que assim a bateria não aguenta de vez. alguém sabe se tem como resolver esse problema?

1 Solução


Soluções aceitas
Solução
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy A
Espere em torno de uma semana, no começo o celular tende a gastar bastante bateria, e mantenha ele atualizado na versão mais recente

Exibir solução no post original

4 Comentários
iamjacsontA32
Active Level 5
Galaxy A
Comprou novo lacrado da loja ou usado? Outro cuidado que tem que tomar quando comprar é pegar a caixa lacrada, muitas vezes eles te dão o celular da vitrine!!
Você pode tentar a troca do aparelho, ou fazer uma formação pra tentar regularizar o uso da bateria e o desempenho
Solução
Johnbraga
Active Level 9
Galaxy A
Espere em torno de uma semana, no começo o celular tende a gastar bastante bateria, e mantenha ele atualizado na versão mais recente
vine1307
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei o meu a 1 mês e está dando problema na entrada do fone
0 Kudos
carolvalladao
Beginner Level 2
Galaxy A
Comprei meu celular samsung A13 no dia 20 de dezembro de 2022, não tem nenhuma avaria. Entretanto hoje ele parou de ligar fora do carregador. Fiz uma pesquisa e percebi que é um problema comum do modelo então espero que tenham um bom serviço ao consumidor, pois é falha da empresa.
0 Kudos