Tópico original:

Problemas ao utilizar aplicativos, netfkix, YouTube, prime vídeo

(Tópico criado em: 09-28-2022 05:56 PM)
261 Exibições
VITOR_waver
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Faz meses que estou tendo problemas com netflix, prime vídeo, YouTube, quando tento assistir algo na qualidade alta, fica travando, a voz fica desincronizada com o vídeo e etc, o problema começou apenas no netflix, e agora está acontecendo no youtube e no prime vídeo também, se quero assistir, sou obrigado a usar a qualidade baixa, falaram que iam lançar uma atualização para corrigir esses problemas, mas até agora nada, cada atualização q passa, pior fica. Não sei mais oq fazer
(Tenho um galaxy A32 5G)

10 Comentários
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Vitorr, então...
Vejo que não seja um problema geral em relação a atualização dos apps de streaming, no caso pode ser que seja algum pequeno erro, pode ser que sim seja o app, ai eu recomendo vc ir nas configurações de cada aplicativo, e limpar os dados do aplicativo e em seguida forçar parada de todos eles e por ultimo reiniciar o celular.
Para fazer isso de forma mais simples, é só vc tocar e segurar no app e vai aparecer uma engrenagem e ao tocando nela vai aparecer as configurações do aplicativo, vc procura por armazenamento, e ao entrar vc tem duas opções em baixo, vc clica em limpar dados. E voltando ao primeiro menu, em baixo tem a ultima opção de forçar parada e vc toca e por último reinicia o celular.

E antes de fazer vc salva os dados dos apps.
Me diz se deu certoo😉😊
VITOR_waver
Active Level 1
Galaxy A
Fiz isso q tu falou, a principio parece ter ajudado sim, vou continuar utilizando para ver se volta a acontecer, obrigado pela ajuda
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Aee, por nada!
Qualquer coisa me avise aqui, ok!😊
VITOR_waver
Active Level 1
Galaxy A
Acabei de tentar assistir, o netflix e o prime vídeo estão travando dnvo
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Boa tarde, poxa vitor.
Lhe informo que nesse caso não são so aplicativos, pois nenhum deles estão passando por erros no momento ou estão passando estabilidade.
Pode ser que seja erro de processamento do seu aparelho.
Atualize todos os apps de streaming que esta dando essa falha. Caso ja tenha feito e ainda continua esse problema.
Infelizmente, eu recomendaria vc formatar seu celular, pois formatando pode ser que erros assim no sistema, acabe saindo, isso pode ter acontecido com alguma atualização de segurança.
Faça a formatação, primeiro vc armazena todos os seus dados para não perder.
Ai vc me fala aqui se deu certo ou não!
VITOR_waver
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde, cara, sinceramente fico até desanimado de formatar o telefone por causa de 2 aplicativos basicamente....
Henryzin
Active Level 7
Galaxy A
Entendo a situação, mas espere que pode ser que esse mês venha atualização de segurança para seu aparelho, e esse problema será resolvido! Qualquer coisa lhe aviso aqui.
Qual o modelo do seu aparelho?
Moderadora_Marina
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Fala, VITOR_waver. Tudo bem? As dicas do Henryzin te ajudaram a resolver esse problema? 😊

0 Kudos
VITOR_waver
Active Level 1
Galaxy A
Boa tarde, tinha funcionando, mas agora fui tentar assistir e os apps voltaram a travar
0 Kudos