Tópico original:

Problemas após atualização pro Android 14

(Tópico criado em: 02-07-2024 01:47 PM)
424 Exibições
MarceloSlr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém que tenha tido alguns bugs permanente no aparelho após atualização pro Android 14 levou o aparelho na assistência técnica e eles resolveram? ou o aparelho voltou do mesmo jeito ?
20 Comentários
ruanxrodrigues
Active Level 2
Galaxy A
Fora o aquecimento, nada além disso.
IgorBritto
Active Level 6
Galaxy A
Precisa levar o aparelho na assistência por isso?
MarceloSlr
Active Level 1
Galaxy A
Segundo os atendentes da Samsung que entrei em contato pode sim agora se sera solucionado o problema causado por essa última atualização ai eu não sei
IgorBritto
Active Level 6
Galaxy A
A maioria desses problemas você pode resolver em casa, com a ajuda da internet e dos fóruns, sem precisar do perrengue de ir na assistência. Levar aparelho pra assistência só em falha do hardware mesmo
MarceloSlr
Active Level 1
Galaxy A
Então o meu a34 esta com essa falha pois após ter atualizado e formatado o audio dos aplicativos de mensagem ta saindo no auto falante receptor onde sai o som das chamada telefônica e ta com um som bem ruim também ao fazer uma ligação já tentei de tudo, o meu vai pra assistência técnica se eles resouver eo conto por aqui já que é uma comunidade
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

0 Kudos
DnsMelo
Active Level 1
Galaxy A

Me fala como resolver então, por favor 

0 Kudos
Chexho
Active Level 3
Galaxy A
Acho que depois das atualizações pro Android 14 One UI 6, teve alguns problemas como o aquecimento mesmo só usando WhatsApp e a bateria descarregando muito rápido. Assim que chegaram os patch de segurança de dezembro e janeiro pelo uso do aparelho teve una melhoria muito boa mas ainda tem alguns bugs nas animações ao abrir o Fechar. Pelo resto está funcionando bem.
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A
Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

0 Kudos