Tópico original:

Problemas após atualização pro Android 14

(Tópico criado em: 02-22-2024 05:58 PM)
29 Exibições
MarceloSlr
Active Level 1
Opções
Galaxy A
Alguém que tenha tido alguns bugs permanente no aparelho após atualização pro Android 14 levou o aparelho na assistência técnica e eles resolveram? ou o aparelho voltou do mesmo jeito ?
20 Comentários
Marcelo_Silva
Active Level 1
Galaxy A
Olá Samsung,entreguei hoje o aparelho no correios da minha cidade e já esta a caminho da assistência, pelo site oficial Samsung foi liberado o código pra enviar o aparelho ja que não tem autorizada Samsung na minha cidade a princípio agradeço pela agilidade em liberar o procedimento de envio do aparelho, agora é aguardar pra que ele volte sem o problema relatado, voltarei aqui pra conta se deu tudo certo, abraço
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Ficamos na torcida para que tudo dê certo, Marcelo. Conte sempre com a gente!

0 Kudos
ferfernanda
Active Level 1
Galaxy A
Também queria saber se posso mandar para assistencia o meu o áudio sai mudo de vez em quando depois que atualizou
Tenho 1 mês com a Samsung e já tô muito triste com isso
Aparelho A 54
0 Kudos
MarceloSlr
Active Level 1
Galaxy A
Evite mandar pois o aparelho que mandei pra eles no caso o a34 chegando la eles disseram que tinha que troca placa, sub placa, alto falantes até câmeras fizeram todo esse serviço e o aparelho voltou pior do que tava antes, sinto que pra min foi R$ 1,500 muito mal gasto aguarde novas atualizações quem sabe resolver
0 Kudos
lucas10000
Beginner Level 2
Galaxy A
Celular tem horas o áudio sai tem vezes não depois que saiu atualização 14 ficou assim , será que vai arrumar este problema
0 Kudos
vâninha
Active Level 1
Galaxy A
Infelizmente acho que deve ser somente esses aparelhos da linha A linha M mas modelos mas recente. Porque oque eu usava o Samsung m23 atualizou pro Android 14, e naonficou assim. Já testei várias vezes. E está normal. Agora o meu m54 desde que veio, até agora nada resolvido.
O problema recorrente usando wahtesap é Instagram.
Ainda não testei outros que tem audio.
0 Kudos
Marcelosdesign1
Beginner Level 2
Galaxy A
Apos atualização não consigo conectar o aparelho no computador. ao conectar o usb só fica carregando, nao aparece opções de usb (como transferir srquivos, ancoragem usb, etc) o windows também nao reconhece nenhum dispositivo conectado, porem no aparelho fica "carregando". ja tentei de tudo, tanto no modo desenvolvedor quanto no pc atualizando os drivers etc. me ajudem pois uso a ancoragem usb pra ter internet no computador
0 Kudos
DnsMelo
Active Level 1
Galaxy A

Sim!! Levei, fiquei uma semana sem o aparelho e voltou do mesmo jeito. Não mudou nada . 

Acho uma falta de respeito. Eles precisam resolvermos. 

MarceloSlr
Active Level 1
Galaxy A
Dependendo do problema que seu aparelho apresentou depois da atualização nem vale a pena enviar pra eles o meu foi apenas um leve problema no alto falante auricular e chegando lá de forma totalmente desnecessária trocaram um monte de peças do aparelho como placa principal, sub placa, os 2 alto falantes e até as câmeras, resultado o celular voltou de lá com os dois alto falantes principal com o áudio roco e estourado e também o aparelho perdeu o carregamento rápido além da tampa traseira ter sido muito mal colada, acredito que a proteção ip67 do aparelho nem exista mais, enviei pela segunda vez e voltou do mesmo jeito, ou seja destruíram meu celular que é um galaxy a34 com menos de 3 meses que foi comprado, por fim o que fiz foi solicitar há Samsung a troca do aparelho mas ainda não recebi nenhum retorno
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos