Tópico original:

PROBLEMAS APOS ATUALIZAR PARA ONE UI 7 GALAXY A54

(Tópico criado em: 05-29-2025 02:50 PM)
396 Exibições
Konrath
Active Level 7
Opções
Galaxy A
Depois da Atualização do meu Galaxy A54 para a ONE UI 7.
Percebi algo estranho na tela de bloqueio.
Quando se coloca o brilho da tela no mínimo, a tela fica piscando fraquinho, como se fosse uma falha na tela.
E também percebi que quando baixa a barra de tarefas ou a barra de notificações quando a tela está bloqueada, aparece uma linha escura, e que fica piscando também num tom esverdeado.
Mas essas falhas aparecem somente quando a tela está bloqueada.
Já com a tela desbloqueada, quando se coloca o brilho da tela no mínimo a tela não pisca. E também com a tela desbloqueada quando baixa a barra de tarefas e a barra de notificações nao aparece aquele risco no meio da tela.
Sendo que antes da atualização nao tinha nenhum desses problemas.
Já formatei o meu celular achando que poderia ser um Bug, mas nao adiantou nada.
Começou as atualizações de deixar os aparelhos obsoletos da Samsung?
Tá parecendo.
12 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá Konrath. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

Konrath
Active Level 7
Galaxy A
Já entrei em contato ontem. E ninguém ajuda em nada.
Atendimento péssimo.
Atendentes estúpidos
Não resolvemos problema nenhum.
Galaxy A
O meu foi atualizado, mas está tudo ok. No seu caso amigo pode ser um problema na tela do seu aparelho--
Konrath
Active Level 7
Galaxy A
Pois é.
Negócio é jogar esse Lixo de celular fora e comprar de outra marca que tenha uma qualidade melhor.
Por que a Samsung a cada ano que passa tá ficando uma porcaria
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Tá não..meu a54 tenho deade o lançamento e está 100%. Provavelmente seu Cel levou um tombo e a tela ta indo pro espaço!
Konrath
Active Level 7
Galaxy A
Mas apareceu somente depois da Atualização. Antes nao tinha. Único tombo que meu celular levou foi cair do sofá pro chão uma semana depois de ter comprado ele. Também comprei numa promoção na semana do lançamento dele
xClash
Expert Level 5
Galaxy A
Testei aqui isso que você disse da tela de bloqueio e não percebi nada de errado. Será que não é por causa do seu wallpaper?
Konrath
Active Level 7
Galaxy A
Já troquei o wallpaper 4 vezes. E sempre continua
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy A
Até apaguei meu comentário sobre aquilo pra não te desejar azar Boa sorte aí