Tópico original:

Problemas com Áudio no fone Bluetooth depois da atualização.

(Tópico criado em: 03-24-2024 04:57 PM)
141 Exibições
Jota_Borges
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Oi! @samsung Depois da última atualização (não a de segurança) o meu celular (Galaxy A54), que até então eu estava muito satisfeito, deu um problema sério no áudio no fone bluetooth (somente em fones bluetooth, já testei em outros fone e permanece o mesmo e o áudio do celular está perfeito. Acontece que eu preciso MUITO de fone, principalmente agora que estou fazendo viagens longas e preciso escutar alguns áudios books nesse processo caso contrário não passo na faculdade. Esse problema faz que o áudio não sai corretamente, fica todo cortado e com delay de alguns comandos (eu dou pause e a música continua, toda picotada como falei, tocando e depois de uns 2 segundos ela para de fato. Preciso disso funcionando direito!! Afinal, antes disso meu celular estava 100% e eu não mexi em nada diferente, apenas surgiu essa atualização. 
1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, Jota. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato! 

0 Kudos