Tópico original:

Problemas com a entrada de fone

(Tópico criado em: 10-19-2024 12:31 PM)
234 Exibições
Kristofer_esp
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Simplesmente meu celular acha que está conectado a um fone de ouvido e não quer reproduzir o som no aparelho, como que resolve isso?

A14

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Galaxy A
Esse problema geralmente é causado por sujeira ou umidade na entrada do fone. Tenta limpar a entrada de áudio com cuidado usando um palito ou algo bem fino, sem forçar. Se isso não resolver, reinicia o celular e vê se o problema some. Outra opção é conectar e desconectar um fone de ouvido de verdade pra ver se o sistema volta ao normal

Exibir solução no post original

Solução
gersonquebrado
Active Level 4
Galaxy A
Se o seu celular acha que está conectado a um fone de ouvido e não reproduz som no aparelho, tente as seguintes soluções: reinicie o dispositivo, limpe a entrada do fone de ouvido com cuidado usando um palito ou cotonete seco para remover sujeira, conecte e desconecte um fone de ouvido para verificar se o sistema reconhece a alteração, e vá até as configurações de áudio para verificar se o volume está correto. Se o problema persistir, pode ser necessário restaurar as configurações de fábrica ou procurar assistência técnica.

Exibir solução no post original

0 Kudos
15 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Já tentou testar outro fone?
0 Kudos
Kristofer_esp
Active Level 3
Galaxy A
Eu não estou usando fone 🫠, ele aparece como se estivesse plugado o cabo do fone
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
A entendi. Ele não reproduz nada mesmo estando sem 😂.
Bem, tente inserir um fone e depois desconectar pra ver se volta ao normal...
0 Kudos
Kristofer_esp
Active Level 3
Galaxy A
Não foi
Anonymous
Não aplicável
Galaxy A
Aparece o ícone de fone com fio ou por bluetooth?
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Verifique se o Bluetooth está ativo e desligue
0 Kudos
Kristofer_esp
Active Level 3
Galaxy A
Já está, e reiniciei o aparelho
hugomember
Expert Level 5
Galaxy A
Testa aqui no Members seu aparelho! Na aba de baixo tem Suporte > Diagnóstico do telefone e teste ele pra ver se tá tudo ok
0 Kudos
Kristofer_esp
Active Level 3
Galaxy A
Não🫠1729352569142.jpg
0 Kudos