Tópico original:

Problemas com a nova versão

(Tópico criado em: 07-13-2021 11:05 AM)
357 Exibições
LoyDuarte
Beginner Level 2
Opções
Galaxy A
Após atualizar meu Galaxy A01 para o android 11, começou a surgir problemas com meu celular.
Exemplo: o samsung notes trava e fecha automaticamente e o mesmo acontece com outros apps.
Gostaria de saber quando esses problemas da atualização serão resolvidos.
6 Comentários
Rorati
Active Level 2
Galaxy A
Sobre O Samsung Notes Acho que Tem Que Instalar O Add-On dele na Galaxy Store
0 Kudos
LoyDuarte
Beginner Level 2
Galaxy A
Ta acontecendo a mesma coisa do samsung notes
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Opa, LoyDuarte! Reinicie o aparelho > veja se os aplicativos possuem atualizações pendentes > confira se o armazenamento/Memória RAM ou o cache dos aplicativos, precisam ser limpos. A atualização pode trazer algum bug nos aplicativos ou funcionamento do aparelho, devido ao volume do software que precisa de mais espaço e por nem todos os aplicativos estarem com a mesma atualização que o smartphone. Depois nos avise se tudo foi resolvido! 😉

0 Kudos
LoyDuarte
Beginner Level 2
Galaxy A
Ja fiz isso, ate cheguei a restaurar o aparelho, não resolveu o problema
0 Kudos
Moderador_Pedro
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy A

Lamentamos pela situação, LoyDuarte! Nesse caso, será preciso aguardar uma próxima atualização ou se preferir, leve o aparelho para uma análise na assistência técnica. Os telefones da central de atendimento, são esses: 4004-0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 555 0000 (demais cidades e regiões) e confira o endereço e a disponibilidade da assistência técnica. Boa noite. 💙

0 Kudos
Laissouza
Beginner Level 2
Galaxy A

Meu telefone A01 não completa a atualização, está a horas piscando e vibrando na tela inicial da Samsung. Como resolver?

0 Kudos