Tópico original:

Problemas com a tampa traseira descolando do meu A72

(Tópico criado em: 11-18-2024 06:24 PM)
99 Exibições
neiazaza
Active Level 6
Opções
Galaxy A
Gostaria de saber se é só eu ou tem alguém que já enfrentou este problema, eu cuido bem do meu celular já tenho ele a 3 anos porém a tampa traseira dele descolou .
Ele está impecável, e nunca tive problemas com ele ,ele nunca foi para a assistência, mais aconteceu isso.
8 Comentários
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
É triste e agora tem que levar na assistência técnica e passar por estresse na espera do celular voltar pra sua casa é triste
0 Kudos
neiazaza
Active Level 6
Galaxy A
E amigo é o pior é que já não tem mais garantia, a garantia já passou faz tempo no caso vou ter que pagar pra fazer este serviço
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Há garantia já passou né mais olha esse serviço é bem barato é só colar há tampa traseira eu tenho pena das pessoas que tem listras na tela e há Samsung não conserta o celular são muitas injustiças graças há Deus que você só foi há tampa traseira que descolou
neiazaza
Active Level 6
Galaxy A
E verdade
Galaxy A
Eu tive um A72, ele descolou sozinho e parou de funcionar depois.
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Mais nada vai acontecer com o a72 dessa moça mano se Deus quiser vai dar tudo certo 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻
LucasJunior1
Active Level 8
Galaxy A
Seu a72 é muito bom se Deus quiser nada vai acontecer com ele até você consertá-lo eu recomendo você levá-lo há assistência técnica o quanto antes vai dar tudo certo 🙏🏻 🙏🏻 🙏🏻 🙏🏻
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy A

Olá, @neiazaza estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD