- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
04-04-2020 07:23 PM - editado 06-10-2020 10:04 PM
Galaxy A- Marcas:
- como se estivesse ligando e desligando em intervalos de 1 segundo
- infelizmente Samsung esta decepcionante! As músicas ficam falhando e apresentando cortes
- isso quando a música simplesmente para de tocar! ja realizei a troca do fone e também não funcionou! Continua apresentando os mesmos problemas!
- O mesmo problema apresentado no meu a51
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2020 05:46 PM
Galaxy AEu também tive exatamente o mesmo problema e a samsung deu a entender que eu causei a oxidação sendo que o aparelho não tinha nem 1 mês de uso e eu percebi os problemas desde de o primeiro dia. Por fim o meu aparelho desligou e não funcionava mais nada. Entreguei na assistência técnica e estou exigindo um novo aparelho, mas a Samsung insiste em fazer o reparo.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-01-2020 08:42 PM
Galaxy AEstou com o mesmo problema! Comprei no dia 15.05.2020 e hoje (01.09.2020) o celular apagou sozinho. Não liga. Só reinicia sem inicializar. Muito complicado isso.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-02-2020 08:32 AM
Galaxy Amesmo mes, mesmo dia 01/09...mesmo problema. celular com 4 meses de uso, parou...travou natela inicial
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2020 05:49 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-07-2020 09:12 PM
Galaxy ACaso ainda não tenha resolvido o seu problema, abra uma reclamação no procon e no reclame aqui, para que a Samsung tome ciência de que o mesmo problema está acontecendo com vários consumidores e talvez entenda de uma vez que esses aparelhos foram comprados com defeito de fábrica.
https://www.consumidor.gov.br/
https://www.reclameaqui.com.br/
Esses são os sites 👆
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 04-11-2020 07:56 AM
Galaxy AOi, Crisvezzonj. Tudo bem? Tente resolver esse problema fazendo um backup dos seus dados, retirando a conta Google e acessando: Aplic → Config → Gerenciamento Geral → Restaurar → Restaurar padrão de fábrica. Se não der certo, leve o seu Galaxy A51 em uma assistência autorizada para análise, assim os técnicos poderão te ajudar. ;) Para encontrar a assistência mais próxima é só clicar aqui: http://spr.ly/end-assist-tec
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-10-2020 06:38 PM
Galaxy ABoa noite ! Sou Antônio comprei um galaxy A51 dia 23 foi entregue no dia 27 -05-20até ai tudo show !
Mas infelizmente o meu aparelho que adquiri na magazine luiza a magalu ! O msm ficou com a tela escura no dia 09 -06-20 !infelizmente triste com samsung .
Quando estava realizando uma ligação pra mim uma palhaçada . N compre mas aparelho desta marca
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-19-2020 01:37 PM
Galaxy A- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir