Tópico original:

Problemas com A53

(Tópico criado em: 12-10-2022 02:24 PM)
477 Exibições
Members_123Vvxo
Active Level 1
Opções
Galaxy A

Olá,

Tem apenas 11 dias que estou com o Galaxy A53 e já estou com problemas. Não recebo as notificações e ligações do WhatsApp, Instagram e outros aplicativos quando a tela não está em uso. Só aparecem quando clico na tela. Além disso, o toque toda hora muda. Já entrei em contato com o suporte e tentamos vários processos e nada. Fiz restauração de fábrica e NADA!

Vi que há outras pessoas com o mesmo problema, e pelo visto, é um problema com o software.

A Samsung precisa urgentemente atualizar o software do A53 para acabar com esse problema!

8 Comentários
AugustooBR
Active Level 9
Galaxy A
Aqui tá normal, não e sua configuração?
0 Kudos
Members_123Vvxo
Active Level 1
Galaxy A

Já verifiquei e não é. Tinha feito restauração de backup e até pensei que poderia ser isso, mas não é o que está parecendo ser 😞. O que eu estou fazendo é verificar cada aplicativo pra ver se tem algo diferente..

0 Kudos
Vander_S2
Expert Level 2
Galaxy A
Olhe se ele não está bloqueado as notificações
0 Kudos
Members_123Vvxo
Active Level 1
Galaxy A

Está tudo habilitado.

0 Kudos
Val_SR
Active Level 6
Galaxy A
Verifique se tem algum app que está removendo ou ocultando as notificações, lembro que tem por exemplo alguns antivírus na playstore que tem a função de limpar notificações ou bloquear notificações.
0 Kudos
Members_123Vvxo
Active Level 1
Galaxy A

Vou procurar. Tem uns apps novos que a Samsung instalou automaticamente no celular...

Carlosactavares
Active Level 5
Galaxy A
Estou com o mesmo problema no meu A53. Fico sem notificações no WhatsApp e telegram.
0 Kudos
CrisMariano
Beginner Level 2
Galaxy A
O mesmo acontece comigo. Já tentei de tudo e nada resolve.
0 Kudos