Tópico original:

Problemas com algumas funções - Galaxy A03

(Tópico criado em: 12-28-2022 11:14 PM)
433 Exibições
AlexSatto
Active Level 3
Opções
Galaxy A
Recentemente adquiri um smartphone que havia desejado desde que o vi, O Galaxy A03! Ja estou usando ele faz uma semana e está sendo um uso perfeito para mim que sou usuário moderado, mas ele começou apresentar alguns problemas no dia a dia (bugs eu diria). Depois de um certo tempo ele começou a bugar o botão de volume, e sua função deveria mostrar a opção de mídia, certo?? nooop! sempre que eu escutava uma música e queria diminuir o volume em alguns momentos ele diminuia as notificações invés da média/som, e demorava um pouco até ele normalizar e deixar eu controlar novamente. Outro problema é na parte sonora ainda, ao colocar os fones de ouvido ele começar a ter possíveis toques fantasma e isso me deixou muito frustrado mas pode ser que seja algo dos fones e irei testar outros tipos para me certificar melhor disso, e infelizmente ele também está com um bug na reprodução de vídeos no próprio app ou em alguns sites! E ele sempre acaba travando o vídeo e reproduzindo apenas o áudio em determinados sites e apps(o app de galeria da Samsung, o Pinterest versão site e as vezes o app do Instagram também), isso é bem frustrante. E para finalizar ele está com um problema no volume novamente, estive em uma chamada de vídeo e de áudio e após encerrar a chamada ele ainda continua no modo de alto-falante, e não tem como ele sair pois a única forma é colocando o fone de ouvido e tirando, e juro que já tentei uma forma dele sair sem pôr o fone mas infelizmente não tem como. Se for possível gostaria de saber se terá algum Patch para resolver este bug, é algo que está me incomodando com uma certa frequência mas tirando tudo isso eu estou gostando bastante do smartphone e dou os parabéns para a Samsung!
14 Comentários
AlexSatto
Active Level 3
Galaxy A
muito muito obrigado pela ajuda 🥰
0 Kudos
sammuka
Beginner Level 2
Galaxy A
Estou tendo bug no A03 core que comprei a poucos dias o bug como sempre é o de áudio pois acaba saindo o som perto da câmera e não no final do celular como é normal,apenas volta ao normal ao quando o celular é reiniciado ou desligado o que é muito chato,alguém sabe como resolver esse bug
sonambula
Active Level 1
Galaxy A
Mesma coisa comigo, e ainda tem um bug da saída de som, que as vezes reproduz mídias pela saída de chamadas.
Muito frustrante, esperando uma att para resolução desses bus e nada, é um descaso por parte da Samsung
0 Kudos
mgsnts12
Beginner Level 3
Galaxy A
o meu ta tendo o bug de reproduzir vídeo!!!
wendelfp
Active Level 1
Galaxy A
O meu também você tem q reiniciar o seu celular que vai voltar a o normal
0 Kudos